Ir para conteúdo

~ É TUDO BURRICE ~


Imbaa

Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Poha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e eu agradeci voce por ter me ajudado hoje cedo pelo meu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mds vei n falo é nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, iHenriqueR disse:

Falou tudo, engraçado que vc fazia altos poemas nas df's que vc fazia, se vacilar dava pra passar no enem com suas df, tudo bem escrito pra chegar em apenas uma conclusão, man, geral já ta ligado que vc é mais rodado que pião, corre pra onde tem vaga de ajudante, cansa não ? ngm é assim perfeitinho o tempo todo... O mundo da voltas ahsuahsa !!

Como assim faço poemas na d.f ta fumando oq tiu passa em enem e nem vo passa nem na escola magina o enem kkjkjkj

7 horas atrás, iHenriqueR disse:

corre pra onde tem vaga de ajudante

Explica essa parte ae tendi foi nd 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bozzo_ disse:

Como assim faço poemas na d.f ta fumando oq tiu passa em enem e nem vo passa nem na escola magina o enem kkjkjkj

Explica essa parte ae tendi foi nd 

Falei de tu n man, tô falando do cheaterzin ae que foi banido e agora vem pagar de santo, só citei o que vc falou pq achei super certo... Baixa a bola !

"A real é: Não esperem nada de mim... Um abraço !"

Cocielo,  2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...