Ir para conteúdo

alguem pode resumir pra min ? diferença de comunista e capitalista


MolequeDoMal

Posts Recomendados

18 minutos atrás, MolequeDoMal disse:

mas galera eu ainda estou com uma dúvida fodida '-' tipo galera eu sou assim eu apoio Bolsonaro #Bolsonaro2018, quando compro balinhas ou alguma coisa eu não gosto de dividir eu escondo '-' e procuro crescer e estudar pra um emprego melhor, bandido bom é bandido morto, odeio a mídia pois ela manipula a maioria das pessoas que fazem elas acreditar naquele luladrão e no temer pois eles tem muitos fantoches.

então isso significa que eu sou o que ? '-'

 e estou pouco me fodendo pro os outros eu só sigo a minha vida que se foda os outros - motivo disso porque sempre ouço aquilo "cuide da sua vida" beleza então se fode todo mundo ai só me importo comigo mesmo e só cuido de min mesmo.

então isso significa que eu sou o que ?

Vc e de direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
31 minutos atrás, MolequeDoMal disse:

mas galera eu ainda estou com uma dúvida fodida '-' tipo galera eu sou assim eu apoio Bolsonaro #Bolsonaro2018, quando compro balinhas ou alguma coisa eu não gosto de dividir eu escondo '-' e procuro crescer e estudar pra um emprego melhor, bandido bom é bandido morto, odeio a mídia pois ela manipula a maioria das pessoas que fazem elas acreditar naquele luladrão e no temer pois eles tem muitos fantoches.

então isso significa que eu sou o que ? '-'

 e estou pouco me fodendo pro os outros eu só sigo a minha vida que se foda os outros - motivo disso porque sempre ouço aquilo "cuide da sua vida" beleza então se fode todo mundo ai só me importo comigo mesmo e só cuido de min mesmo.

então isso significa que eu sou o que ?

Egoísta.


hahahaha

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MolequeDoMal disse:

mas galera eu ainda estou com uma dúvida fodida '-' tipo galera eu sou assim eu apoio Bolsonaro #Bolsonaro2018, quando compro balinhas ou alguma coisa eu não gosto de dividir eu escondo '-' e procuro crescer e estudar pra um emprego melhor, bandido bom é bandido morto, odeio a mídia pois ela manipula a maioria das pessoas que fazem elas acreditar naquele luladrão e no temer pois eles tem muitos fantoches.

então isso significa que eu sou o que ? '-'

 e estou pouco me fodendo pro os outros eu só sigo a minha vida que se foda os outros - motivo disso porque sempre ouço aquilo "cuide da sua vida" beleza então se fode todo mundo ai só me importo comigo mesmo e só cuido de min mesmo.

então isso significa que eu sou o que ?

Então sua duvida era entre a Esquerda ou Direita, você se descreveu de Direita realmente .

 

tumblr_on8u63EVqx1tqxf9zo4_540.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...