Ir para conteúdo

Declaração de Amor *-*


JanersonST

Posts Recomendados

Pow Janérsu tá me traindo <# -.-.

Eu te amava cara, pq você faz isso cmg, ;-; agr vou ficar mais 1 mes na BaD -.-.

Mas é isso ai cara as coisas mudam, seja feliz agora com seu novo amor. Mesmo que você tenha terminado cmg eu sempre vou querer ver você feliz, nunca vou querer você triste... Fique bem ai com o Felan. ;-; <#

#BaD

#Tristepracrl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Agora, BiGoDoN_ disse:

Pow Janérsu tá me traindo <# -.-.

Eu te amava cara, pq você faz isso cmg, ;-; agr vou ficar mais 1 mes na BaD -.-.

Mas é isso ai cara as coisas mudam, seja feliz agora com seu novo amor. Mesmo que você tenha terminado cmg eu sempre vou querer ver você feliz, nunca vou querer você triste... Fique bem ai com o Felan. ;-; <#

#BaD

#Tristepracrl

Ei meu bem fica assim não... Você vai conseguir alguém melhor que eu.

E eu também não quero ver você triste... Fica bem, você vai achar a pessoa da sua vida ainda ,-,.

Mas é isso, quando precisar me chama, não bloqueia eu no whats pfv. ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JanersonST disse:

Aprovado...:fiu::x

----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom só vim aqui me declarar para você @Felan.

Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você. Te amo muito. 

Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e te provar isso todos os dias. Eu amo estar com você no T.S, eu amo ficar com você, sua voz me faz suspirar.

É isso só queria te falar que eu TE AMO!

TE AMO 💗❤😍@Felan. 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

xBQiHgi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...