Ir para conteúdo

Declaração de Amor *-*


JanersonST

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
9 minutos atrás, Freeshi disse:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar. :x

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.  :x

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá! :x

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

@Cabelin_. :x

Pensou que eu iria esquecer de você amor, CLAUDETE 

Awwwnn *-*

Pensei q Voc Tinha Esquecido Mesmo.. ;-;

Eu Te Amo Mais Do Que Palavras Ou Gestos Podem Expressar, Mas Prometo Te Provar Todos Os Dias Como é Grande Esse Amor. Antes De Conhecer Voc Eu Nn Sabia Oque Era Rir á Toa Eu Desconhecia o Amor á Primeira Vista, Pensava q Era Coisa De Novela. Também Não Sabia Oque A Saudade Roubaria Minhas Noites De Sono

 

Voc Entrou Na Minha Vida E a Roubou Pra Voc Estou Em Suas Mãos e Em Seus Braços Somos Um Só,E Eu Nn Sabia q Era Ser Um Só, Até o Dia q Te Conheci.

 

Eu Te Amo Amoreco ♥

 

A5TKRVP.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Cabelin_. disse:

Awwwnn *-*

Pensei q Voc Tinha Esquecido Mesmo.. ;-;

Eu Te Amo Mais Do Que Palavras Ou Gestos Podem Expressar, Mas Prometo Te Provar Todos Os Dias Como é Grande Esse Amor. Antes De Conhecer Voc Eu Nn Sabia Oque Era Rir á Toa Eu Desconhecia o Amor á Primeira Vista, Pensava q Era Coisa De Novela. Também Não Sabia Oque A Saudade Roubaria Minhas Noites De Sono

 

Voc Entrou Na Minha Vida E a Roubou Pra Voc Estou Em Suas Mãos e Em Seus Braços Somos Um Só,E Eu Nn Sabia q Era Ser Um Só, Até o Dia q Te Conheci.

 

Eu Te Amo Amoreco ♥

 

Obrigadoooo minha CLAUDETE <3 <3 <3 TAMBÉM TE AMO MUITO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...