Ir para conteúdo

- Favela #2


Brisola_

Posts Recomendados

Cara, vocês que jogam isso ai são guerreiros, pra mim essa favela deixou de ser diversão em 2016, hoje em dia e so conflitos dor de cabeça, nego invejoso querendo te banir, até mesmo cara que hoje virou L.K e por ai vai ..

 

9 horas atrás, Sr.iSpace disse:

como sempre free kill

 

Ih mano relaxa, com o tempo você aprende, no começo eu passava muito mal, ainda mais que eu jogava contra os melhores @Slartibastfast @LuiS. e posso dizer que me tornei um dos melhores do servidor, so não da uma de jogar xitado. abrçs  :  )

Inclusive @Slartibastfast Saudades do Sweet pião ? rs

                                                                                           coMUVb4.png                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tsuu disse:

Cara, vocês que jogam isso ai são guerreiros, pra mim essa favela deixou de ser diversão em 2016, hoje em dia e so conflitos dor de cabeça, nego invejoso querendo te banir, até mesmo cara que hoje virou L.K e por ai vai ..

 

Ih mano relaxa, com o tempo você aprende, no começo eu passava muito mal, ainda mais que eu jogava contra os melhores @Slartibastfast @LuiS. e posso dizer que me tornei um dos melhores do servidor, so não da uma de jogar xitado. abrçs  :  )

Inclusive @Slartibastfast Saudades do Sweet pião ? rs

Aquela famosa skin bugada. hahahaha Ficava só o ódio. Mas pode assumir, você melhorou muito depois que parou de usar aquela skin. Exatamente como eu disse.

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...