Ir para conteúdo

#Máfia de Luto'


felipst

Posts Recomendados

Faz uma semana que só venho sondando o fórum, só de olho na página de Banidos e Denúncias/Denúncias Resolvidas. Só de olho sem postar nada, faz tb 2 ou menos semanas que não logo no servidor (Sem ânimo nenhum, zero, esgotado).
O por que é bem claro nas minhas palavras. Pra que vou logar? Pensem comigo, vocês, mafiosos e players em geral. Ficar de esc com um processo a mais aberto no PC?

Sou terrorista, mato 6 e vou preso na federal sem direito a salário.

Vou dar fuga, me colocam em perseguição e o servidor cai.

Vou dar fuga com meu amigo e me algemam na garupa da moto (Qual a graça nisso???)

Vou dar fuga e um bonde com 5 ou mais cabaços aparecem surfando em cima das motos (Porque de fato isso deve acontecer na vida real, tirem fotos e me enviem caso presenciem tal coisa).

Vou me divertir com meus colegas e aparece um cara pra querer ferrar com a minha vida. Sempre tem em td lugar e o CVR se tornou um ninho deles, praticamente UM COVIL, um NINHO DE COBRAS, e isso devido aos próprios players (Não tô ofendendo o server não, porém interpretem como quiser, não tô pra ficar desenhando aqui, ler e interpretar vem da capacidade mental de cada um desde criança).

É uma pena, algo que me arrependo amargamente de não ter feito com meus 2 anos completos aí dentro desse servidor sem ser banido nenhuma vez...
Gravar uma conversa que tive com o Vipper no TS.

Ele, um dos admins mais antigos do sv me disse após minha pergunta sobre "Veículos especiais" (AdoRAVA dar uns rolês com o Rhino por aí):

"Não recomendo não mano, sempre vai ter um player com o dedo no F8 pra te printar, vir no fórum e denunciar... Sempre vai ter um 'FDP' pra te ferrar em tudo que vc faz".

Tá ai a maior prova disso. kkk

Já viram o nome que esse tal "FDP" deu para suas print's? 

Nem percam tempo.

"se_fode_ai.png"

"se_fode_ai_2.png"

Depois surge outro da mesma corja e pergunta no celular "printo?" kkk

Me digam que isso não foi montado, vai. Me digam aí...

Me diga que o cara não tava com pouca vida sendo que o próprio servidor estava avisando para ele "beber algo se não irá MORRER de sede"...

Sem condição. kkkk

____________________

Saturou já. Xará Lucas, Não sei se tu tem a maior paciência do mundo igual eu tive nessa vida, também não sei se você irá voltar a jogar depois do segundo ban... Se eu fosse você nem voltava. Amigos você já fez aí dentro e quem é real e leal sabe onde você está.

Logar aí pra passar nervoso? Vai por mim. Não vale a pena não. Deixa esses filhos de uma **** lotarem o servidor e lutarem entre si, vocês todos aí.

Nem esquentem a cabeça, não fiquem falando de "Se vingar" senão vocês vão junto... O cara é assim, tá no sangue dele, se ele curte ferrar os outros e tirar sarro disso, a vida vai ser o carrasco em algum momento. Cada um desse tipo tem e tá guardado, vai por mim. ;)

 

Falo, vai na fé gordão.

Só os verdadeiros, os únicos que presenciaram o respeito que você teve aí dentro... organizando eventos e tudo mais entre a turma. Quem sabe, sabe que você é de boa.

 

Horo.

  • Aprovado 10

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo infelizmente essa é a realidade. Não precisamos de att e sim de mudança. Não tem mais graça logar no cvr (Desculpe Will) mais preciso dizer isso não é seu servidor que é ruim. Mais sim os players até alguns adm. Triste essa realidade que só tende a piorar 

Faz uma semana que só venho sondando o fórum, só de olho na página de Banidos e Denúncias/Denúncias Resolvidas. Só de olho sem postar nada, faz tb 2 ou menos semanas que não logo no servidor (Sem ânimo nenhum, zero, esgotado).
O por que é bem claro nas minhas palavras. Pra que vou logar? Pensem comigo, vocês, mafiosos e players em geral. Ficar de esc com um processo a mais aberto no PC?

Sou terrorista, mato 6 e vou preso na federal sem direito a salário.

Vou dar fuga, me colocam em perseguição e o servidor cai.

Vou dar fuga com meu amigo e me algemam na garupa da moto (Qual a graça nisso???)

Vou dar fuga e um bonde com 5 ou mais cabaços aparecem surfando em cima das motos (Porque de fato isso deve acontecer na vida real, tirem fotos e me enviem caso presenciem tal coisa).

Vou me divertir com meus colegas e aparece um cara pra querer ferrar com a minha vida. Sempre tem em td lugar e o CVR se tornou um ninho deles, praticamente UM COVIL, um NINHO DE COBRAS, e isso devido aos próprios players (Não tô ofendendo o server não, porém interpretem como quiser, não tô pra ficar desenhando aqui, ler e interpretar vem da capacidade mental de cada um desde criança).

É uma pena, algo que me arrependo amargamente de não ter feito com meus 2 anos completos aí dentro desse servidor sem ser banido nenhuma vez...
Gravar uma conversa que tive com o Vipper no TS.

Ele, um dos admins mais antigos do sv me disse após minha pergunta sobre "Veículos especiais" (AdoRAVA dar uns rolês com o Rhino por aí):

"Não recomendo não mano, sempre vai ter um player com o dedo no F8 pra te printar, vir no fórum e denunciar... Sempre vai ter um 'FDP' pra te ferrar em tudo que vc faz".

Tá ai a maior prova disso. kkk

Já viram o nome que esse tal "FDP" deu para suas print's? 

Nem percam tempo.

"se_fode_ai.png"

"se_fode_ai_2.png"

Depois surge outro da mesma corja e pergunta no celular "printo?" kkk

Me digam que isso não foi montado, vai. Me digam aí...

Me diga que o cara não tava com pouca vida sendo que o próprio servidor estava avisando para ele "beber algo se não irá MORRER de sede"...

Sem condição. kkkk

____________________

Saturou já. Xará Lucas, Não sei se tu tem a maior paciência do mundo igual eu tive nessa vida, também não sei se você irá voltar a jogar depois do segundo ban... Se eu fosse você nem voltava. Amigos você já fez aí dentro e quem é real e leal sabe onde você está.

Logar aí pra passar nervoso? Vai por mim. Não vale a pena não. Deixa esses filhos de uma **** lotarem o servidor e lutarem entre si, vocês todos aí.

Nem esquentem a cabeça, não fiquem falando de "Se vingar" senão vocês vão junto... O cara é assim, tá no sangue dele, se ele curte ferrar os outros e tirar sarro disso, a vida vai ser o carrasco em algum momento. Cada um desse tipo tem e tá guardado, vai por mim. ;)

 

Falo, vai na fé gordão.

Só os verdadeiros, os únicos que presenciaram o respeito que você teve aí dentro... organizando eventos e tudo mais entre a turma. Quem sabe, sabe que você é de boa.

 

Horo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso muita gente ta parando de Joga CVR, o Pessoal so joga CVR pelo forum agora

Ja vi dois mitos abandonarem o CVR. Isso por causa de denuncias infantis que dão Deferido sem motivo

Tudo armação.

So digo uma coisa.

''Inveja Mata''

Concordo com isso ae. Até eu estou desanimado de jogar

Qualquer coisa que tu faz vem um maluco mandando sms ''Print'' 

Que isso né gente ? , Um querendo fu**r o outro. 

Esses dias eu tava de boa la no /V , Ai vem um tal de Sr.[H]enry / VictorL.20 , Dizendo que vai fuder minha vida e pá 

Me banir por fake ou algo do tipo. Se fosse pra eu estar banido nem ai estaria na ativa. 

Quem me conheçe sabe que num tenho Fake alguma .

So pelo fato da conta ''PlanetMonster''  Ser level 14, E eu ter ganhado a [M]ateus[F]irmino de um colega ja querem me banir por fake. 

Que beneficio vou tirar de uma conta level 14 ?  

E um querendo fuder com o outro nmrl. 

                                                                                                                           Luto :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo nao conhecendo ele, mas isso muita sacanagem, CVR sempre foi um servidor bom e ainda eh, só que as pessoas fazem ele, CVR antigamente era só pessoal de responsa que voce fazias as coisas nao vinham te denuncia por qualquer coisinha, agr se voce fala q ele eh um merda ou qualquer coisa do tipo o infeliz ja vem pro forum te denunciar, assim fazendo voce sendo punido e perdendo a vontade de jogar por criancice de criancas q estao dominando esse servidor, muitos players antigos e amigos meus pararam de jogar por esse motivo CRIANCAS, pivetes que nao veem graca no game sem ver os outros se fuderem, isso nao ah graca nenhuma, voce pega um jogo pra se divertir mas nao, voce esquenta tua cabeca com muitas coisas e perde a graça do jogo por isso, enrolei pra falar pq nao sou bom de falar..

Mesmo nao te conhecendo, seria bom que tu voltasse e desse a volta por cima nesses pivetes ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                        boto fé no mlk das antiga na mafia do sv 1, diferente de muitos novatinhos que pega só pra não morrer na favela! como o diego disse o cvr ultimamente tem várias injustiças.                                                                           

ese_dia_foi_loko.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...