Ir para conteúdo

[MorrePraV.L]


Thoros.Dondarrion

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Crime.Cs disse:

kkk so agradeco por revelar um traidor entre nois normal isso acontece nas melhores familias 

lembra desse amiguinho?

 

Realmente nao intendo voces bancao de fodao no forum e sao uns merda no jogo quando vao invadir tem que chamar a sg e os baba ovos pra tentar alguma coisa na base, quando entra na base e ve o homem macaco sai correndo que nem mulherzinha, so invade a base quando tem 1 ou 2 menbros on mais n aruma nada, imagens falam mais que palavras.

 

Teu argumento está totalmente errado, por que nunca chamamos S.G pra ajudar invadir tua base, só quando tem 1 ou 2 V.L on

Voce reclama de quando V.L invadi, tem 1 ou 2 [MataVL] on, mais nas print´s dos irmão ai, o chat kill do lado direito, tem 5 do seu Clan ai ahahahah

Tu exalta que nois nao peita 1x1, mais no seu video, ta fzd 3x1 hahahaahha

[MataVL] Só tem mlk brabooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, Crime.Cs disse:

rlx mano a base eu pago creio que o clao nao acaba nao estou querendo muitos menbros e sim os que honrem o cla.

Boa, tão aprendendo direitinho com a V.L.


Façam o seguinte, a dica que te dou é: conheça bem o player antes de passar a tag, na maioria das vezes não é porque colou com vocês 2 ou 3 dias que merece ser. 

v28qE6o.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crime.Cs disse:

kkk so agradeco por revelar um traidor entre nois normal isso acontece nas melhores familias 

lembra desse amiguinho?

 

Realmente nao intendo voces bancao de fodao no forum e sao uns merda no jogo quando vao invadir tem que chamar a sg e os baba ovos pra tentar alguma coisa na base, quando entra na base e ve o homem macaco sai correndo que nem mulherzinha, so invade a base quando tem 1 ou 2 menbros on mais n aruma nada, imagens falam mais que palavras.

 

Né por nada não mais nem eu que sou vesgo erro tanto tiro KKKKkkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...