Ir para conteúdo

@@ /camuflar na favela @@


TioPatinhas.

Posts Recomendados

Bom, só vim aqui desabafar, podem falar merda a vontade, dizer que e choro, mais isso e somente minha opinião...

Oque estou querendo passar, eo seguinte.. Vocês que ficam na Favela com /camuflar, se achando os mito, prozão, melhor de todos, porque fica de Kit5 (Nada contra quem usa kit5) dando /camuflar, e ainda por cima fica escondido, parem que ta feio. Acha que só porque tem level ( E oque todos lek que fica camuflado dizem) e nós não temos, tem que ficar se achando o melhor por causa disso.. Mano, vão se fuder, vocês são horriveis, ficam se aproveitando de um beneficio de uma profissão para encher o saco na favela, vão atrás de PR, e pra isso que tem a porra do /camuflar.. Não e pra vocês ficar vindo na Favela com dando /camuflar, não e pra isso que serve esse comando.. Agora ter que aguentar vocês usando essa porra, enchendo o saco, e ainda ficarem se achando, e demais não acha? Ainda tiram sarro, falando que tu e ruim, mandando sair da favela porque não aguenta. Sei nem oque dizer pra esses mlk, namoral mesmo.

So acho que deveria ser proibido dar /camuflar, ou apenas fazer que nem no /colete, quando entrar na favela sumir... Relembrando, isso e somente minha opnião.. Beijos rs !

Print Chamativa de um bostinha...

d28631353691.png

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, UmPlayerQualqer disse:

Olha o Direitos Autorais kkkk #Comedia Bjs :D <333

Direitos autorais e comer a arrombada da sua mãe lek, aquela gorda filha da puta, Fode não...

Vai enfiar o /camuflar no cu gordo fudido, e fodase o ban também, to pouco me fudendo pra isso.. Ter que ler um gordo sem pai falando merda, resto de esperma do crl.

Fode não, to puto já.. Já basta gastar 10k todo dia so com kit, por que o server fica caindo, ainda ter que aturar uns gordo como tu dando /camuflar, tmnc vai.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

UP, é pra ser proibido essa ´porra de /camuflar na favela, tem gente que só jogar por causa dela, e ainda tem fdp camuflado e nego xitando mds 

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...