Ir para conteúdo

@@ /camuflar na favela @@


TioPatinhas.

Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
40 minutos atrás, Karl_Marx disse:

Vocês não são ninguém pra tar opinando no servidor, ainda mais na favela que só causa desavença entre os jogadores. hoje em dia ninguém sabe jogar na esportiva, leva tudo a sério, ai é complicado...

Então pronto zé porva, se e na esportiva, porque fica escondido de /camuflar? vai atrás de pr crl

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando você cria uma reclamação sobre o abuso do /camuflar, vem admin estrela e dá essa resposta:

"Jovem eu pensei que voce viria aqui pra reclamar do /camuflar, sobre fazerem merdas com esse comando, mais em relação a favela? agradeça que ela ainda nao foi removidda ainda, pois ultimamente so tem trazido dores de cabeça, se nao esta gostando so sair da favela ou pegar corregedor ja que é isso que voces fazem."

 

Vou falar mesmo e quero que se foda, nem jogo mais.

Admin não aceita reclamação pq não é ele que joga favela e não é ele que é prejudicado

"se nao esta gostando so sair da favela ou pegar corregedor ja que é isso que voces fazem."

Pra admin é assim, nós só somos mais 1 player entre os 400 que jogam CVR. Quando o CVR começar a falir ai sim eles vão começar a dar valor pros players.

E quando saírem da staff, vão entender do que a gente tá falando, @TioPatinhas.

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

E quando você cria uma reclamação sobre o abuso do /camuflar, vem admin estrela e dá essa resposta:

"Jovem eu pensei que voce viria aqui pra reclamar do /camuflar, sobre fazerem merdas com esse comando, mais em relação a favela? agradeça que ela ainda nao foi removidda ainda, pois ultimamente so tem trazido dores de cabeça, se nao esta gostando so sair da favela ou pegar corregedor ja que é isso que voces fazem."

 

Vou falar mesmo e quero que se foda, nem jogo mais.

Admin não aceita reclamação pq não é ele que joga favela e não é ele que é prejudicado

"se nao esta gostando so sair da favela ou pegar corregedor ja que é isso que voces fazem."

Pra admin é assim, nós só somos mais 1 player entre os 400 que jogam CVR. Quando o CVR começar a falir ai sim eles vão começar a dar valor pros players.

E quando saírem da staff, vão entender do que a gente tá falando, @TioPatinhas.

Então, que eu saiba, /camuflar e pra ir atrás de procurados, não pra ir em um local onde player mata player, ou seja DM, ai os cara fica escondido com /camuflar, onde não sabemos que ponto eles estão.... Acha que isso e jogar DM? fode não....

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é player de favela, só entra no servidor pra jogar favela, tem conta level baixo porque foi banido várias vezes. E depois vem falar merda/ dar palpite, mlk não joga nem 1% do servidor e depois que reclamar de algo

Fica nessa penelinha, bando de zé ruela, se reúne pra matar quem ta começando e/ou aprendendo

vai se foder, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2017 at 18:45, Sunny. disse:

TEM QUE TIRAR O KIT SNIPER TBM, ESSAS PRAGA FICA DE AIMBOT DE SNIPER, BANDO DE FILHO DA PUTA, XITA SE CAMUFLA E FICA DE SNIPER, EU TO LOCO JA PORRA

SE EU PEGO UM FILHO DA PUTA DESSE NA RUA, MDSSS SAI DE PERTO

tirar o camuflar pdc, mas remover o kit sniper é choro teu.

aqui tem coragem

sabe que te amo né <3

                                                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...