Ir para conteúdo

Random Frags - sV].Th1k


Jacarezin.FzH

Posts Recomendados

Em 19/11/2017 at 19:53, Liipee. disse:

Eu assisto esses videos com essa edição pensei que era o @Surprise7 ou o @Katsuo até as musicas eu em kk.

E eu acho que vocês tem falta de rola.

Ficam falando de ser fã, mas não se esqueçam que as músicas não são de vocês e principalmente os mods.

O th1k só vai ser fã do Surprise ou do Nerd Daniel's quando ele passar a usar o mesmo aimbot que eles usam ( e se ele usasse ).

Não sei qual marca que o Surprise e o Dan deixou nesse CVR, talvez porque os 2 xitam e ninguém fala nada, pelo contrário, eles aclamam vocês.

Se vocês fossem odiado vocês seriam igual o KayGamer, um xitado que é odiado por todo mundo.

Mas eaí @Katsuo, pegou tanta fama vendendo seus xiters aí ? ( 120 conto do Bozzo em troca do shotrepeater )

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
19 minutos atrás, CyclonadoFzH disse:

Pergunto a mesma coisa pra você, mas bora, vamos debater o assunto aí, quero ver até onde seus argumentos vão.

Quero ver se estudou artigo de opinião direitinho ou se só é um fracassado na vida que só fica no PC.

Pode começar.

Você já disse tudo, me recuso a dirigir palavras a pessoas de baixo nível, bjs.

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Liipee. disse:

Você já disse tudo, me recuso a dirigir palavras a pessoas de baixo nível, bjs.

baixo nível é tu que fica babando os outros que não tem moral em nada, e dps q leva verdade na cara a única coisa que sabe falar é " Qm é você mesmo ? nunca nem vi. "
Como se tu fosse alguém na favela, é só outro fã que se dói pelos outros.

  Resultado de imagem para gif girl ~gun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...