Ir para conteúdo

Random Frags - sV].Th1k


Jacarezin.FzH

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bozzo_ disse:

Opa se paguei ou não afinal não é da sua conta e final nem d.m jogo continua ae kkkk acha que vai ter um bom futuro jogando d.m e gravando e postando no yt kkkkj 

Hipocrisia. 

Porém, quando jogava, precisava pagar cheater do nerd daniels pra conseguir deitar alguém.

"Acha que vai ter um bom futuro jogando D.M e gravando e postando no yt kkkkj"

1° Não postei vídeos

2° Tu ta aqui nó fórum latindo ainda.

3° Quem disse que quero viver do D.M ? Eu jogo por lazer

4° Tu é burro pra caralho

Não sabe nem a norma-padrão da língua portuguesa. Escreve tudo errado e quer falar que não vou ter futuro por jogar D.M ?

Menos né Bozzinho.

Se vc se comportar eu peço pro nerd daniels te vender mais alguns xiterzinhos encontrado na UG-Base.

mtv scream GIF

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/11/2017 at 23:42, Liipee. disse:

 

Esse aqui talvez fique ruim a resolução porque meu pc é zoado mais coloca em hd ver se dá.

 

Engraçado é que nos seus vídeos (e na da maioria da galera) você precisa atirar na skin para tirar dano, mesma coisa comigo na favela, só tiro dano de verdade quando acerto em cheio. 


Agora no vídeo do criador do tópico ele não precisa necessariamente acertar na skin pra tirar o dano.
Essa favela de hoje em dia e os seus mistérios...

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Slartibastfast disse:

Engraçado é que nos seus vídeos (e na da maioria da galera) você precisa atirar na skin para tirar dano, mesma coisa comigo na favela, só tiro dano de verdade quando acerto em cheio. 


Agora no vídeo do criador do tópico ele não precisa necessariamente acertar na skin pra tirar o dano.
Essa favela de hoje em dia e os seus mistérios...

Favela 2k17 né mano, fazer o quê ? O.o:rindo:

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2017 at 13:31, CyclonadoFzH disse:

Hipocrisia. 

Porém, quando jogava, precisava pagar cheater do nerd daniels pra conseguir deitar alguém.

"Acha que vai ter um bom futuro jogando D.M e gravando e postando no yt kkkkj"

1° Não postei vídeos

2° Tu ta aqui nó fórum latindo ainda.

3° Quem disse que quero viver do D.M ? Eu jogo por lazer

4° Tu é burro pra caralho

Não sabe nem a norma-padrão da língua portuguesa. Escreve tudo errado e quer falar que não vou ter futuro por jogar D.M ?

Menos né Bozzinho.

Se vc se comportar eu peço pro nerd daniels te vender mais alguns xiterzinhos encontrado na UG-Base.

Licença ai men !! só quem pode falar das escritas deles sou eu !! 

Tu escreve certo dmais em men , espero que tenha passado no enem , acho que nem isso tu sabe oque é :D


Agr volta pra favela , que lugar de kid é la ! 

Obs : Não tenho preconceito contra jogadores de D.M , e sim de Kids que se acham adultos por ter uma habilidade mais ou menos :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...