Ir para conteúdo

DON.MIKE // PERSEGUIÇÕES // SE MANTENHA NA COLA


ALPHAMIKE

Posts Recomendados

Você manda bem pra caralho. É um dos poucos que não caiu na maioria dos meus baits, mas a fuga foi maior, em. Faltou a parte dos becos de Gantons e tal. 

Mas de qualquer forma, ficou foda. Ali no final rodei porque por onde eu ia sair tinha um azulzinho no mapa, pensei que ele ia fazer cerco, tive que mudar de decisão muito em cima, aí tomei no brioco.

Agora minha dúvida é: Como faço pra pegar bomba de gás?

TrQZnJGORQ61PtK7ZA3XyA.png

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Slartibastfast disse:

Você manda bem pra caralho. É um dos poucos que não caiu na maioria dos meus baits, mas a fuga foi maior, em. Faltou a parte dos becos de Gantons e tal. 

Mas de qualquer forma, ficou foda. Ali no final rodei porque por onde eu ia sair tinha um azulzinho no mapa, pensei que ele ia fazer cerco, tive que mudar de decisão muito em cima, aí tomei no brioco.

Agora minha dúvida é: Como faço pra pegar bomba de gás?

TrQZnJGORQ61PtK7ZA3XyA.png

mano só la na area 51 tem que ser F.A eu acho

?jogador=Ericklira_TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ChampioN. disse:

Muito bom mano, continue assim!! :joia:

vlw :joia:

8 horas atrás, Garozi disse:

Joga bem, Mlkote!

Like pra ajudar ai :P

vlw tmj! :joia:

8 horas atrás, Slartibastfast disse:

Você manda bem pra caralho. É um dos poucos que não caiu na maioria dos meus baits, mas a fuga foi maior, em. Faltou a parte dos becos de Gantons e tal. 

Mas de qualquer forma, ficou foda. Ali no final rodei porque por onde eu ia sair tinha um azulzinho no mapa, pensei que ele ia fazer cerco, tive que mudar de decisão muito em cima, aí tomei no brioco.

Agora minha dúvida é: Como faço pra pegar bomba de gás?

Vlw, coloquei 80% da fuga :joia: Essa bomba de gás só da pra pegar no /armamento dentro dos veículos das forças armadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...