Ir para conteúdo

★★★ ♛ Level 5.000 ♛ ★★★ [3.6] #ZEREI xD


VoltaiK'

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Fernanda Guerra disse:

@NickiMinaj é a famosa milituda de telão, que na primeira oportunidade é homofobica e gordofobica, eu tenho pena quando a pessoa não sabe dialogar e parte pra baixaria, isso é sinal de falta de cérebro, noção, amor próprio e louça pra lavar também. Porém ok, sigamos o baile ansiosas com a guerra que foi declarada pela senhora, afinal uma guerra NUM JOGO ONLINE é o evento do ano na sua vida amargurada, né?

Guerra? Vai fazer o que, pegar uma ak na área vip e me matar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembrando que não sei de onde tiraram que isso virou guerra de clã ou sei lá da onde. Não vou meter o nome do meu clã numa treta dessa que já quero até encerrar de vez. E aos garotos que tão mandando vídeos, memes... Só melhorem. 

tumblr_mljcveAqOE1rjxoico1_500.gif

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, marisoares13 disse:

Eu falei isso pro seu minion que me mandou 2 áudios xingando e não sou obrigada a ouvir desaforo. NÃO SOU MESMO, MEU BEM.

Pra quem não entendeu a tour eu vou explicar. O bebêzinho aí louco por atenção mandou textão de shade pro Volt num grupo aí do whats. Eu nada mais disse apenas que ninguém tem nada a ver com os estudos do rapaz. E alguém tem? Ele deixou de estudar por motivos x, que eu não sei e também não é da minha conta saber, mesmo sendo amiga dele. Depois disso o rapazinho Edher aí começou a querer me atacar com argumentos de que namoro virtualmente uma garota. Meu amor, isso não é ofensa viu? A menina é uma ótima pessoa e não teria problema algum em namorar com ela. Só que não temos nada além de amizade. Esclarecidos?

Sim, tenho 23 anos e maturidade suficiente pra saber que quando alguém gosta de outra pessoa, não importa se é em jogo ou seja onde for. Distância não significa nada. Isso vai pra quem tem namoro virtual. Não liga pra isso que ficam falando. O amor não escolhe gênero, não mede distância e muito menos se abala com gente (que não tem uma vida melhor pra cuidar) falando besteira. VAMOS AMAR MAIS, MEU POVO! 

E como se já não bastasse ainda manda um monte de minion falar besteira no meu privado do whats? Sendo que eu já tava quieta na minha. Tão achando pouco ou querem mais? Que idade você tem, bb? 14, 15, 16...?  Relaxa 23 anos vai chegar pra você também. Espero que até lá reveja seus conceitos e amadureça mais. Não me venha com falsos argumentos e para de atacar os outros pra querer chamar atenção. Mais amor e paz no seu coraçãozinho, beijos. 

Ah, ia esquecendo... Não era você que tinha um casinho com um carinha do seu clã? Ou ele não te quer? Aproveita e vem de provas desse meu namoro, que pelo jeito você ta sabendo coisa da minha vida que nem eu mesma sei. 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, 
Falou tudo mulheeeeer.  ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, marisoares13 disse:

0fSjICIqZE4.jpg

 

TO GORDA MESMO. Mas ta vendo esse sorrisão aí? É de uma garota plena e feliz com a vida! Ao contrário de ti pelo que podemos ver. 

TOUR ENCERRADA COM SUCESSO. QUER MAIS? CRIA OUTRO TÓPICO AI QUE CONTINUO MOSTRANDO ONDE É TEU LUGAR. FLOP 

AGORA VAMOS FOCAR NO UP 5K DO NOSSO QUERIDO VOLT <3 

Invejosos? Parem que tá feio.

Oloco

SqEW1k9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
  • _Tinky_Winky_ desbloqueado em tópico
  • Oliver bloqueado e desbloqueado this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...