Ir para conteúdo

★★★ ♛ Level 5.000 ♛ ★★★ [3.6] #ZEREI xD


VoltaiK'

Posts Recomendados

30 minutos atrás, marisoares13 disse:

Deixa esses who vim pra briga. Que até agora eu to bem calminha, deixa só eu declarar guerra, miga. HUSHAUAHUAHUAH 

Gay que como argumento pra ofender vem de homofobia é um tanto hipócrita, não é mesmo? Ainda anda com macho escroto... Aiai, não merece estar no vale. VERGONHA ALHEIA 

Pior que não tenho paciência de tretar com gente de baixo calão que já parte pra inventar mentiras. Tenho é pena. PAAAZ 

Awnt lindinha, tão feliz por você ter lembrado de mim. Engraçado é que eu imaginei que aos 23 anos a pessoa ja superaria a fase infantil de viver de indiretinhas, parece que eu me enganei no seu caso,, rs. Mas o que me deixa mais confuso é que você me bloqueou no whatsapp mas gosta de mandar indireta via fórum, né? Bacana que eu não usei de homofobia pra te atacar, o que eu usei foi a lógica, 23 anos e namorar virtualmente não é nada mais do que digno de pena, porém o que esperar de quem vive de indireta no fórum, né? Beijão linda.

Aguardando processo, eu estou de férias mas meus advogados, NÃO!

Por favor, bella. Nao me processaWwmAsCh.png

?jogador=_NickiMinaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, NickiMinaj disse:

Awnt lindinha, tão feliz por você ter lembrado de mim. Engraçado é que eu imaginei que aos 23 anos a pessoa ja superaria a fase infantil de viver de indiretinhas, parece que eu me enganei no seu caso,, rs. Mas o que me deixa mais confuso é que você me bloqueou no whatsapp mas gosta de mandar indireta via fórum, né? Bacana que eu não usei de homofobia pra te atacar, o que eu usei foi a lógica, 23 anos e namorar virtualmente não é nada mais do que digno de pena, porém o que esperar de quem vive de indireta no fórum, né? Beijão linda.

Aguardando processo, eu estou de férias mas meus advogados, NÃO!

Que que vc tem a ver com a vida dela mesmo? Ata, nada né? Então fica quieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fernanda Guerra disse:

Que que vc tem a ver com a vida dela mesmo? Ata, nada né? Então fica quieta. 

Quantos kg de ração a bellatrix ta te dando pra vir latir a favor dela? Eu não tenho nada a vê com a vida dela e você não tem nada a ver com essa treta, fica quietinha antes que eu faça uma ligacãozinha pro canil

?jogador=_NickiMinaj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NickiMinaj disse:

Awnt lindinha, tão feliz por você ter lembrado de mim. Engraçado é que eu imaginei que aos 23 anos a pessoa ja superaria a fase infantil de viver de indiretinhas, parece que eu me enganei no seu caso,, rs. Mas o que me deixa mais confuso é que você me bloqueou no whatsapp mas gosta de mandar indireta via fórum, né? Bacana que eu não usei de homofobia pra te atacar, o que eu usei foi a lógica, 23 anos e namorar virtualmente não é nada mais do que digno de pena, porém o que esperar de quem vive de indireta no fórum, né? Beijão linda.

Aguardando processo, eu estou de férias mas meus advogados, NÃO!

Por favor, bella. Nao me processaWwmAsCh.png

Eu falei isso pro seu minion que me mandou 2 áudios xingando e não sou obrigada a ouvir desaforo. NÃO SOU MESMO, MEU BEM.

Pra quem não entendeu a tour eu vou explicar. O bebêzinho aí louco por atenção mandou textão de shade pro Volt num grupo aí do whats. Eu nada mais disse apenas que ninguém tem nada a ver com os estudos do rapaz. E alguém tem? Ele deixou de estudar por motivos x, que eu não sei e também não é da minha conta saber, mesmo sendo amiga dele. Depois disso o rapazinho Edher aí começou a querer me atacar com argumentos de que namoro virtualmente uma garota. Meu amor, isso não é ofensa viu? A menina é uma ótima pessoa e não teria problema algum em namorar com ela. Só que não temos nada além de amizade. Esclarecidos?

Sim, tenho 23 anos e maturidade suficiente pra saber que quando alguém gosta de outra pessoa, não importa se é em jogo ou seja onde for. Distância não significa nada. Isso vai pra quem tem namoro virtual. Não liga pra isso que ficam falando. O amor não escolhe gênero, não mede distância e muito menos se abala com gente (que não tem uma vida melhor pra cuidar) falando besteira. VAMOS AMAR MAIS, MEU POVO! 

E como se já não bastasse ainda manda um monte de minion falar besteira no meu privado do whats? Sendo que eu já tava quieta na minha. Tão achando pouco ou querem mais? Que idade você tem, bb? 14, 15, 16...?  Relaxa 23 anos vai chegar pra você também. Espero que até lá reveja seus conceitos e amadureça mais. Não me venha com falsos argumentos e para de atacar os outros pra querer chamar atenção. Mais amor e paz no seu coraçãozinho, beijos. 

Ah, ia esquecendo... Não era você que tinha um casinho com um carinha do seu clã? Ou ele não te quer? Aproveita e vem de provas desse meu namoro, que pelo jeito você ta sabendo coisa da minha vida que nem eu mesma sei. 

Closed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Oliver. disse:

Parabéns manolo, que venha muito mais pela frente, agora já comece a conhecer sua família, amigos, se alimentar.
O período que você perdeu de estudos, aproveite para recuperar agora, conhecer o sol, a rua, isso vai te ajudar. Kkkkkkk

5168003_AHIqt.jpeg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou morrer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

?jogador=TioKill_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico
  • _Tinky_Winky_ desbloqueado em tópico
  • Oliver bloqueado e desbloqueado this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...