Ir para conteúdo

Pra que serve essas punições ?


Antonio_Nunes

Posts Recomendados

Tava atoa aqui e me veio uma duvida, Essas punições no forum serve pra que ? Não to falando em si das punições com banimento mas desses numeros ficarem no perfil. Alguem sabe me dizer ? :fiu:

Certa vez ouvi boatos que se tomasse 100 pontos a conta era banida do forum ;-;

RR9bOak.png

Se até na vida real por mais dificl que seja de acreditar algumas pessoas aproveitam a ficha limpa para não errar mais porque não fazer isso com esses pontos ae ?:joia:

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅| disse:

Uma vez eu tomei uma dessa por intolerância religiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklll

Eu tomei esses dias por isso tbm kkkkkkkkkkkkk é foda

4 minutos atrás, Snoown disse:

@Antonio_Nunes

Cada advertência permanecerá na conta do usuário e os pontos são acumulativos e não expiram nunca. Nos casos mais graves você poderá ser banido temporariamente ou permanentemente do fórum, a critério da administração.

hm vlw ae, mas n vejo porque não expirar, podia tipo se passase 1 mes sem punição ia tirando 10 pontos e por ae vai

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Snoown disse:

@Antonio_Nunes

Cada advertência permanecerá na conta do usuário e os pontos são acumulativos e não expiram nunca. Nos casos mais graves você poderá ser banido temporariamente ou permanentemente do fórum, a critério da administração.

A administração ira aplicar pontos de advertência nos casos de infração de regras do fórum. Caso você atinja o limite de 100 Advertências será automaticamente banido do  servidor permanentemente.

Regras do fórum.

giphy.gif?cid=ecf05e47wu7tngcodz9tak89n9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bozzo_ disse:

Pelo oque eu sei com 100pontos e adeus a conta do fórum e do jogo

Por isso fiquei curioso, quando levei 100 pontos do willian eu não entendi pq tantos pontos e nem pq nao perdi a acc foi antes da att em um topico de luto da chapecoense(que acho uma besteira)

2 minutos atrás, Snoown disse:

A administração ira aplicar pontos de advertência nos casos de infração de regras do fórum. Caso você atinja o limite de 100 Advertências será automaticamente banido do  servidor permanentemente.

Regras do fórum.

nunca tinha reparado nisso ;-;

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅| disse:

Uma vez eu tomei uma dessa por intolerância religiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklll

Acho que foi nessa aqui né ? slá só acho falta de compreensão da parte do ademir. '' Brincando com nome de deus em vão - intolerancia religiosa '' kkkk acho que nem ele sabe significado do motivo q ele deu na punição.. :fiu:

8L5lV6o.png

XmbDkJv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Antonio_Nunes disse:

Acho que foi nessa aqui né ? slá só acho falta de compreensão da parte do ademir. '' Brincando com nome de deus em vão - intolerancia religiosa '' kkkk acho que nem ele sabe significado do motivo q ele deu na punição.. :fiu:

8L5lV6o.png

Fazer o que né mano se pros caras você nao crer na religião deles é o mesmo que desrespeitar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...