Ir para conteúdo

I went back to my house


Defuse

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, Slartibastfast disse:

Você não era o ex admin Geovanny que me pediu pra entrar na V.L? Devo tá me confundindo então.

Fui Convidado, Não existe uma diferença entre pedir e em ser convidado ?, me lembro muito bem quem me chamou kk' foi meu chegado Osama, enfim, nada contra você, mais a V.L sem o DarlanN Usando Silent Aim não é nada kkk' 

KILL D++++++++++++++++++++++++++++++
                                                                                                                                                           

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Careca01 disse:

Na moral, é sério essa parada? Que vídeo mais escroto, só quer se aparecer mesmo. Eu racho muito da sua cara porque cê acha que é um cara de moral, que é o tal, que é o intocável, mas agora, nesse vídeo, você mostrou realmente a verdade do seu clã. Sempre vem um V.L sozinho aí você fica na frente pra aparecer no vídeo: ''hehe, vai parecer que essa rajada é minha, vou editar e por no vídeo''. Aí quando deixa escapar a câmera pro lado ou pra trás, tem sempre 1, 2, 3, ou até 4 nas costas/lado focando /apenas um/. Nesse vídeo, parando pra analisar, na verdade, você matou apenas um cara. Mas como é o ''intocável'', na sua cabeça, humilhou a tal V.L.

Cês sabem que a gente não gosta de levar coisa pro fórum. Cês sabem que a gente não gosta de expor os outros com vídeos ou prints no fórum. Os ex crias da V.L sabem muito bem, tanto é que foi um ex cria da V.L que não tava aguentando quando tava um 2x2 equilibrado e teve que chamar o resto da favela. Tomou tanto pau no começo que ficou uns 15min de esc no respawn da favela, creio eu, chamando reforço. É, amigo, quem vê pensa que é tudo lindo e maravilhoso, mas quem realmente vê o dia-dia observa, de cara, o desgosto.

Caralho, fez uma Bíblia, pena que não passa de palavras porque quem começa a juntar é sempre os V.L. rsrs

Magrão e Pedrinho, parecem namorados até. Esse video aí foi só o final porque tava 2x2 Leo e Geo, o Leo saiu e eu entrei.. chegou uns nubinhos pra juntar em todo mundo e vocês chamaram o Parabrisa, dai so chegou +1 nosso e do nada a V.L toda apareceu haha ficou uns 5x3 até entrar o pessoal aqui e + 1 de vocês.

Não fale asneiras pra pagar de moralista.

Não foi sobre ontem, mas acho engraçado vocês comerem do próprio prato que servem e ainda reclamarem do gosto.

Fé :joia:

16 horas atrás, Slartibastfast disse:

Quase 2018 e nego ainda leva a favela a sério.

Não entendo, favela pra vocês é whatever mas todo um topicozinho de V.L., vocês vem com satisfações de isso e aquilo blablabla antigamente blablabla com a mesma base de argumento, parece até que se importam :cvr01:

06bba9808f26ff581895d0b982b56e9e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Lennon. disse:

Boa lipee, monstro. 🔥

haha é nois leno delas! 

21 horas atrás, Cartoo[N]_. disse:

Nossa Lipe você joga de uma forma que impressiona <3

hsuahsa sz

9 horas atrás, Hyakurai disse:

Caralho, fez uma Bíblia, pena que não passa de palavras porque quem começa a juntar é sempre os V.L. rsrs

Magrão e Pedrinho, parecem namorados até. Esse video aí foi só o final porque tava 2x2 Leo e Geo, o Leo saiu e eu entrei.. chegou uns nubinhos pra juntar em todo mundo e vocês chamaram o Parabrisa, dai so chegou +1 nosso e do nada a V.L toda apareceu haha ficou uns 5x3 até entrar o pessoal aqui e + 1 de vocês.

Não fale asneiras pra pagar de moralista.

Não foi sobre ontem, mas acho engraçado vocês comerem do próprio prato que servem e ainda reclamarem do gosto.

Fé :joia:

Não entendo, favela pra vocês é whatever mas todo um topicozinho de V.L., vocês vem com satisfações de isso e aquilo blablabla antigamente blablabla com a mesma base de argumento, parece até que se importam :cvr01:

GOD

3 horas atrás, Tsuu disse:

Q buena edition, muy pro sus tiros

Love you

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...