Ir para conteúdo

O Melhor Servidor: CVR ! <3


StoK.

Posts Recomendados

Em todos os meus dois anos nesse servidor, desde 2015, cheguei aqui pelo Dudu Moura...
Quem não conhece essa lenda?

Mas enfim, não estou afim de contar minha história no servidor, estou aqui para agradecer
a toda a administração pelo seus serviços, todos os ajudantes dispostos a ajudar sempre
e também o tempo que o William usou no desenvolvimento do servidor, foi bem usado.
Uma equipe de administração totalmente competente e ativa.
Não existe nenhum outro servidor melhor do que esse.
A concorrência chora.

Aqui vão algumas prints do servidor, momentos felizes e de alegria:

K3C6Suu.jpg
GG9HKCt.jpg
bCehodt.png
7sNpGOP.jpg
flZKfVo.png


Agora vamos esclarecer algumas coisas aqui e reformular o "Perguntas frequentes" que o Adm fez no fórum,
Vou fazer as "Respostas Frequentes"

1) "Nossos ADMs tem família, eles não ficam 24 horas por dia online."
Bom, pra isso, vocês poderiam dividir o tempo em que cada adm fica online, por exemplo de tal em tal hora ESSE entra, vocês são uma equipe, equipe organizada tem que ter horário.

2) ''Quando não tem ADM Online, tire print ou grave e denuncie no fórum."
Então, amigo, o spawn de carros faz o FPS de MUITOS jogares ficarem quase no 0, você acha mesmo que tem condição de gravar alguma coisa ou ao menos chegar perto pra ver o nick de quem ta fazendo isso?

3) Muitos adms aqui trabalham ou estudam
Quer dizer que não tem tempo pra ser admin? então porque estão na administração? (revejam isso ai né).
Quer ser adm só pra ter a tag e aparecer na aba da equipe ?

Observações aqui...
Senhor ADM, sua mão treme para me banir nesse exato momento?
Bom isso não vai acabar com os cheaters in game, muito menos acabar com as reclamações, o que acaba com as reclamações
é resolver o problem, vai banir quem mostra o problema e deixar as pessoas que fazem o problema livres?

Vai apagar o meu tópico?
Ue porque? Apesar disso ser uma área de fotos, estou postando fotos e comentando sobre elas.

Sem falar que mesmo quando tem ADM Online, e usamos o relatório, nos mandam tirar print e postar fórum...
Remove o comando do jogo então '-'

Isto não é uma RECLAMAÇÃO, muito pelo contrário, se eu postasse APENAS as fotos aqui, Admins iriam comentar as mesmas coisas que falam, então já me adiantei respondendo-os.

Olha o tamanho do servidor, olha a quantidade de jogadores, a quantidade de pessoas que compram VIP.
Para finalizar meu tópico.


"Assuma os seus erros da mesma forma que você exibe as suas qualidades."
 

google_motion_system.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...