Ir para conteúdo

LowManiacs 2018 - [V.L]VidaLoka & Suicide Family


Careca01

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Meu Tahoma já tá prontinho.

Cola geral rapaziada, se liga que esse rolê vai bombar.

Em 24/01/2018 at 00:46, PL@YER01 disse:

kkkkkkkkj brabo, com certeza eu estarei la

Só queria dar uma sugestão

Acho que seria legal todo mundo se reunir no TS para ficarem tocando musicas de rap gangstar dos anos 90, acho fazeria a gente se sentir realmente nos anos 90 em um verdadeiro encontro de Lowrider

@Careca01

Curtimos a ideia rapá, será feito.

Em breve @Careca01 vai trazer mais informações sobre a sala do TS, que será o bate papo da [V.L] no TS³ da L.K.

Esse rolê vai ser Brabíssimo! :fiu:

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LowManics HaHaHa So Vai Ter Os Lowriders Brabo Ein  ! ! !

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à moderação;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia mal começou e a rapaziada já está ligando o motor de seus Lowriders e aquecendo pro rolê.

@SakaPraia

Zvmltyh.jpg

 

Rapaziada, não se esqueçam de dar uma conferida no tópico mais tarde para ter mais informações sobre a sala do TS onde iremos ficar no horário da reunião.

Ás 20:00 a sala já será liberada e já será hora de nos prepararmos, comprando aqueles Pneus, Kits e deixando nossos tanques cheios, haha.

Por ideia de nosso amigo @PL@YER01, teremos músicas na sala durante o evento, então quem quiser curtir o evento, cola na sala da V.L no ts da L.K.

"Constantine não entendi, desenha pra mim?", bom é bem simples, a partir das 20h a sala da V.L do TS da L.K será aberta, vai ficar verdinha do jeito que está na imagem, e é só clicar 2 vezes para entrar. :)

NL2X6q9.png

 

Aquece que 21h tem rolê!!

#VemLowManiacs

N7KYO2x.png

John Constantine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John Constantine disse:

O dia mal começou e a rapaziada já está ligando o motor de seus Lowriders e aquecendo pro rolê.

@SakaPraia

Zvmltyh.jpg

 

Rapaziada, não se esqueçam de dar uma conferida no tópico mais tarde para ter mais informações sobre a sala do TS onde iremos ficar no horário da reunião.

Ás 20:00 a sala já será liberada e já será hora de nos prepararmos, comprando aqueles Pneus, Kits e deixando nossos tanques cheios, haha.

Por ideia de nosso amigo @PL@YER01, teremos músicas na sala durante o evento, então quem quiser curtir o evento, cola na sala da V.L no ts da L.K.

"Constantine não entendi, desenha pra mim?", bom é bem simples, a partir das 20h a sala da V.L do TS da L.K será aberta, vai ficar verdinha do jeito que está na imagem, e é só clicar 2 vezes para entrar. :)

NL2X6q9.png

 

Aquece que 21h tem rolê!!

#VemLowManiacs

é nois mano dando uma aquecida no motor uma calibrada nos pneus uma limpada nÉ sair de la curtir um baile com a rapaziada SO FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, John Constantine disse:

O dia mal começou e a rapaziada já está ligando o motor de seus Lowriders e aquecendo pro rolê.

@SakaPraia

Zvmltyh.jpg

 

Rapaziada, não se esqueçam de dar uma conferida no tópico mais tarde para ter mais informações sobre a sala do TS onde iremos ficar no horário da reunião.

Ás 20:00 a sala já será liberada e já será hora de nos prepararmos, comprando aqueles Pneus, Kits e deixando nossos tanques cheios, haha.

Por ideia de nosso amigo @PL@YER01, teremos músicas na sala durante o evento, então quem quiser curtir o evento, cola na sala da V.L no ts da L.K.

"Constantine não entendi, desenha pra mim?", bom é bem simples, a partir das 20h a sala da V.L do TS da L.K será aberta, vai ficar verdinha do jeito que está na imagem, e é só clicar 2 vezes para entrar. :)

NL2X6q9.png

 

Aquece que 21h tem rolê!!

#VemLowManiacs

Fumando um baseado enquanto preparo meu carro pro evento kkk só vai

sa-mp-521.png

#VemLowManiacs

 

 

ass.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...