Ir para conteúdo

Outro Shapp?


BrennoSantos_

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, LeoApr disse:

Todas as coisas que eu tinha pra falar já falei, se você é um doente que tira print do horizonte ou com tela reduzida, considere todos os tipos de suicídio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, Noopy disse:

Tss

 

Caiu

HFV53NdLQzqTpWW_kxrDYQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedrozika disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caiu

jae

                                                         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shapphiron disse:

É, 1920x1080 520 fps na rampa de surf, rs'
especs
I7 7700K
16 RAM DDR4
SSD 240
HD 2 TERA
ATX MAXIMUS IX HERO Z270 
GEFORCE GTX 1080 AMP
Vlw

Opa, aqui estou eu novamente, 800x600 me referi ao Sunny kkk. Sei muito bem que vc usa uma GTX 1050Ti se não nem conheceria samp, beleza meu patrão vc joga em Full HD isso eu vi na imagem, agora uma pergunta. PRA QUE TU NAO OLHA RETO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeoApr disse:

Opa, aqui estou eu novamente, 800x600 me referi ao Sunny kkk. Sei muito bem que vc usa uma GTX 1050Ti se não nem conheceria samp, beleza meu patrão vc joga em Full HD isso eu vi na imagem, agora uma pergunta. PRA QUE TU NAO OLHA RETO?

"pra que" ele n é índio, para de ser invejoso vai procurar um viado pra mamar ele porra, para de encher o saco

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LeoApr disse:

Opa, aqui estou eu novamente, 800x600 me referi ao Sunny kkk. Sei muito bem que vc usa uma GTX 1050Ti se não nem conheceria samp, beleza meu patrão vc joga em Full HD isso eu vi na imagem, agora uma pergunta. PRA QUE TU NAO OLHA RETO?

1050ti rsrsrs
Como eu disse, isso é surf então não tem como, agora vaza por favor, já tentou se aparecer demais .

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Shapphiron disse:

1050ti rsrsrs
Como eu disse, isso é surf então não tem como, agora vaza por favor, já tentou se aparecer demais .

Eu te juro que eu já teria saído quando o Lippe falou KKKKKKKKKKKK mas "está tentando se aparecer demais" foi foda, rapaz quem é que tira foto no meio do nada pra conseguir alcançar um FPS de 500? Te juro que não consegui identificar pra onde você está olhando, parede, chão ou céu. Outra, estou apenas deixando minha opinião de como acho o tipo de pessoa que vocês são doentias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...