Ir para conteúdo

Outro Shapp?


BrennoSantos_

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Liipee. disse:

"pra que" ele n é índio, para de ser invejoso vai procurar um viado pra mamar ele porra, para de encher o saco

Junta em mim filho da puta junta vai desgraçado. 5x2 ainda deita imundo do caralho.

 

39 minutos atrás, Liipee. disse:

Fazer oq né mano, quem pode pode, agora vai jogar nessa lata de lixo ambulante ai e não enche.

Ao invés de se achar por estudar em uma escola ou faculdade foda vou ali me achar porque tenho PC foda, hehehe eu sou o Liipee

Resultado de imagem para animes que o personagem é um deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta
11 minutos atrás, Nalberth_ disse:

Junta em mim filho da puta junta vai desgraçado. 5x2 ainda deita imundo do caralho.

 

Ao invés de se achar por estudar em uma escola ou faculdade foda vou ali me achar porque tenho PC foda, hehehe eu sou o Liipee

O Mais engraçado é q ele tem pc Foda Etc. Mais deita do msm Jeito. KSKSKSK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Nalberth_ disse:

Junta em mim filho da puta junta vai desgraçado. 5x2 ainda deita imundo do caralho.

 

Ao invés de se achar por estudar em uma escola ou faculdade foda vou ali me achar porque tenho PC foda, hehehe eu sou o Liipee

kkk pior que graças a meu trampo eu estudo numa faculdade foda sim obg! haha sou o Liipee

Obs: Comprei meu computador trabalhando, não pedi pra papai ou mamãe comprar, Quando um dia vc parar de chupas as bolas do seu pai e começar a pelo menos comprar a própria cueca, a gente pode conversar.

Z4vrQkO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Liipee. disse:

kkk pior que graças a meu trampo eu estudo numa faculdade foda sim obg! haha sou o Liipee

Obs: Comprei meu computador trabalhando, não pedi pra papai ou mamãe comprar, Quando um dia vc parar de chupas as bolas do seu pai e começar a pelo menos comprar a própria cueca, a gente pode conversar.

Junta vai desgraça tem que juntar pra não morrer mesmo;

Cê tá cursando o que?

Resultado de imagem para animes que o personagem é um deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E crescer quando vcs vao deixa de ser mongol   para de fala merda so vai crescer retardados 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...