Ir para conteúdo

Falador Passa mal / Favela


zLeozin

Posts Recomendados

                                                                                                                               Kkk, Segue o Video 

                                                                                                                                               \/

 

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, TioPatinhas. disse:

Primeiramente... 

o42976671212.jpeg

 

Segundamente... Coloca no seu video você de Esc Repawn, você chorando, você morrendo, e tankando também, porque sua orelha deve sugar a porra dos tiro todo pela tela do pc, porque puta que pariu..

Terceiramente... Bom jogo traficando ''TD2 C.V'' kkkkkkkkkkk'

Ui ela tem minha foto oia, Me conhece pra ta falando Merda?

E outra, Existe o /relatorio pra quem fica de esc no spawn, ou denuncia "Esc respawn favela kkkkkkk'" Kkkkkkkkkk Agora Toda vez que me peita sempre é a mesma conversa "Tanka mt", "Ta de Redutor", "Chego o caps" kkkkkkkkkkkkkkk Fala menos joga mais novato.

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BoldoO_ disse:

TD2 Só se for no Samp mesmo, kkkkkkkkk

Fala ai, deve ser um boroca na vida real, se um dia eu trombasse na rua, rancava as orelha dele na mão, desse comédia ai

3 horas atrás, zLeozin disse:

Ui ela tem minha foto oia, Me conhece pra ta falando Merda?

E outra, Existe o /relatorio pra quem fica de esc no spawn, ou denuncia "Esc respawn favela kkkkkkk'" Kkkkkkkkkk Agora Toda vez que me peita sempre é a mesma conversa "Tanka mt", "Ta de Redutor", "Chego o caps" kkkkkkkkkkkkkkk Fala menos joga mais novato.

Cala boca e me mama orelhudo.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, zLeozin disse:

Ui ela tem minha foto oia, Me conhece pra ta falando Merda?

E outra, Existe o /relatorio pra quem fica de esc no spawn, ou denuncia "Esc respawn favela kkkkkkk'" Kkkkkkkkkk Agora Toda vez que me peita sempre é a mesma conversa "Tanka mt", "Ta de Redutor", "Chego o caps" kkkkkkkkkkkkkkk Fala menos joga mais novato.

"Eu vou chama o Renan"

cS5QUFW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, TioPatinhas. disse:

Fala ai, deve ser um boroca na vida real, se um dia eu trombasse na rua, rancava as orelha dele na mão, desse comédia ai

Cala boca e me mama orelhudo.

Kkk, Como se vc nem sai de casa? 

Sua mãe deixa vc entrar em favela garotinho? Se tu brotar aqui Vão pensar que tu Vai querer crack, Sem falar que vao te deixar uma peneira se vir com essa marra De jogador de lol...

                                                                                     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zLeozin disse:

Kkk, Como se vc nem sai de casa? 

Sua mãe deixa vc entrar em favela garotinho? Se tu brotar aqui Vão pensar que tu Vai querer crack, Sem falar que vao te deixar uma peneira se vir com essa marra De jogador de lol...

Liga n man

Melhor nem dar atenção, se ele perder a linha ele chama o Renan

cS5QUFW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...