Ir para conteúdo

Falador Passa mal / Favela


zLeozin

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
15 horas atrás, BoldoO_ disse:

Ish, jão se liga amigão, se vive jogando samp chara e quer ter moral amigão? td2? só deve saber o significado por causa do google, kkk! Se você fosse td2 não taria jogando, taria fazendo seus corre agorá, comédia do krl

Eu disse ser do ''td2''? ta vendo eu com nick td2? fica suave na sua ae, vem lamber minhas bola que ta sequinha .

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 at 12:51, TioPatinhas. disse:

Eu disse ser do ''td2''? ta vendo eu com nick td2? fica suave na sua ae, vem lamber minhas bola que ta sequinha .

" Vem lamber minhas  bola " Papo de puto do krl, fica com esses papo de puto comédia do carai vai jogar seu joguinho vai, depressivo que fica no pc o dia todo, kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BoldoO_ disse:

" Vem lamber minhas  bola " Papo de puto do krl, fica com esses papo de puto comédia do carai vai jogar seu joguinho vai, depressivo que fica no pc o dia todo, kkkkkkkkkkkkk

Nem jogar isso eu jogo mais... Não e papo de puto não chará, eu quis dizer que tava babando ovo do Leozin filhote, não sabe de porra nenhuma, da dó de tu zé chokito.

JuPQ7Xl.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' Como vocês ainda fica viciado em CVR e na favela, brigando todo os dias? '-' cansam não? CREDO, vocês estão doentes jovens... Larga isso vai curtir a vida brigar por causa de favela leva a nada, sei disso porquê antigamente ficava igual há vocês, hoje felizmente sai desse vício... E garanto que tá bem melhor do que quando jogava isso o dia todo passando raiva por causa de mongo que não sabia clicar e usava hask ou mongo que também não sabia clicar mas achava que podia falar merda... Como "E um merda fica o dia todo no PC" huehuehe não tô jugando quem fala, mas geralmente os que fala isso são os que mais fazem... Enfim, vida e de vocês façam o que quiserem dela, só dei uma dica de como foi melhor para mim largar esse servidor ... 

Boas tretas para vocês \_(^-^)_/

ZtSSo9k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Em 30/03/2018 at 00:35, TioPatinhas. disse:

Primeiramente... 

o42976671212.jpeg

 

Segundamente... Coloca no seu video você de Esc Repawn, você chorando, você morrendo, e tankando também, porque sua orelha deve sugar a porra dos tiro todo pela tela do pc, porque puta que pariu..

Terceiramente... Bom jogo traficando ''TD2 C.V'' kkkkkkkkkkk'

Pela foto nois ja percebe que e playboy nem Na favela mora p paga de ladrao Kkk nunca tomo 1 enquadro e ta nessa ilusao kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2018 at 00:35, TioPatinhas. disse:

Primeiramente... 

o42976671212.jpeg

 

Segundamente... Coloca no seu video você de Esc Repawn, você chorando, você morrendo, e tankando também, porque sua orelha deve sugar a porra dos tiro todo pela tela do pc, porque puta que pariu..

Terceiramente... Bom jogo traficando ''TD2 C.V'' kkkkkkkkkkk'

4k

                                                         
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...