Ir para conteúdo

| CVR | Critica construtiva | Noite do Crime |


TioKill

Posts Recomendados

Bom vídeo, bem explicativo.

A questão da bazuca/minigun liberada não é bom mexermos com isso pois da alguns problemas, acreditávamos que qualquer um poderia pegar os veículos especiais porém não deu muito certo como falamos logo no começo da brincadeira, e por isso disponibilizamos os Rustlers. Acredito que da próxima haverá algum modo de qualquer jogador poder usar esses veículos, ou que só possam usar o Rustler como veículo especial, sei la, vamos bolar algo.

seeyousoon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 destacado, especial e Retirado destaque this tópico
25 minutos atrás, PinkFreud. disse:

Adicionar a bazuca seria uma boa mesmo

Né mano

18 minutos atrás, Talahasse. disse:

È sim.

kkkk

18 minutos atrás, AFANALBETO disse:

isso ae

:joia:

17 minutos atrás, Clary disse:

Verdade.

kkkkk nem viu o vídeo minha filha kkk

13 minutos atrás, Ozeias disse:

Concordo, muita coisa tem que ser estudada é melhorada nesse evento.

:cvr01:

10 minutos atrás, 42 disse:

Bom vídeo, bem explicativo.

A questão da bazuca/minigun liberada não é bom mexermos com isso pois da alguns problemas, acreditávamos que qualquer um poderia pegar os veículos especiais porém não deu muito certo como falamos logo no começo da brincadeira, e por isso disponibilizamos os Rustlers. Acredito que da próxima haverá algum modo de qualquer jogador poder usar esses veículos, ou que só possam usar o Rustler como veículo especial, sei la, vamos bolar algo.

Muito obrigado Marcos, vocês estão trabalhando muito bem mano tenho que parabenizar a administração, mas como toda comunidade tem seus problemas a LK tbm tem e em quanto isso não podem fazer muita coisa

8 minutos atrás, samuel disse:

Belo conteúdo meu TioKilvis <3 Gostei das suas ideias!!!

Muito obrigado mano <3 puttaaaaa

  • Haha 1
  • Aprovado 2

?jogador=TioKill_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...