Ir para conteúdo

42

Direção
  • Total de itens

    2.712
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    29

Tudo que 42 postou

  1. Crackeador atualizado. https://loskatchorros.com.br/downloads/1.0Hoodlum.zip Sobre o vídeo, será publicado um outro vídeo de instalação.
  2. 42

    Avisos rápidos

    Adicionado: H.3.5 - É proibido próximo a um Airdrop: Cometer DM/DB ou atos como Se explodir/Plantar Bombas (Terroristas e demais) antes que a caixa seja aberta por um jogador, estando o Airdrop em solo ou ainda em queda. https://www.loskatchorros.com.br/forum/index.php?/topic/328257-regras-do-servidor/ Servirá para que Novatos ou jogadores de baixo nível que não tenham como se defender de coisas nesse sentido possam também ter a chance de conseguir abrir a Caixa do Airdrop. O que atualmente não é possível, já que a maioria desses jogadores morrem em explosões e etc, os que restam vivos são VIPS que usam coletes ou jogadores que conseguem usar kits medico rapidamente, em fim, se alguém for punido por este motivo da regra, por favor não crie tópico, vai ser só perca de tempo. Apenas vamos seguir a regra e jogar sempre respeitando o direito do outro, afinal, todo mundo se diverte da sua própria maneira.
  3. 42

    Baile de Favela - Edição 4

    DIA 27/11 - Favela de Los Santos, Servidor 4. Vai rolar alguns eventos e concursos surpresas. Transmissão AOVIVO da rádio CVR, DJ Nenzittow tocando o terror a partir das 00h. É importante salientar que o evento ocorrerá a partir das 23:59, é provável que sejam tocadas musicas inadequadas à menores. Não existe regra específica para este evento, as regras padrões do servidor prevalecerão. É altamente recomendado não subir com veículos ao topo da favela, veiculos são famosos por causar LAG quando estão aglomerados em grande quantidade. Esperamos todos lá !
  4. 42

    Aniversário do Servidor

    No dia 20 de Agosto de 2012 nascia oficialmente e desta vez permanentemente o primeiro servidor da Los Katchorros, que foi chamado de Cidade Vida Real RPG e mantém esse nome até hoje. Criado e desenvolvido pelo atual dono, William, e administrado desde o início por ele e pelo seu irmão, Rafhael, o servidor abria as portas para um dos maiores projetos já vistos num servidor de RPG brasileiro. Com uma plataforma única e indistinguível criada desde o zero pelo William, o servidor ganhou destaque e fama rapidamente, crescendo mais a cada dia. Devido ao rápido crescimento do servidor, foram necessárias várias migrações para aumentar os slots da máquina e possibilitar que todos os jogadores pudessem entrar no servidor tranquilamente. Porém, no primeiro semestre de 2014, o crescimento foi tão absurdo que a máquina não podia suportar a abertura de mais slots por estar no limite dos processos, e não havia uma máquina melhor para se recorrer. Devido a isso, no dia 16 de Maio de 2014, foi aberto o Servidor 2 da Los Katchorros, também intitulado CVR, com as mesmas funções e mesmo estilo de jogo do primeiro servidor, que passou a ser chamado de Servidor 1. Ambos, com capacidade de 400 jogadores, conseguiram abrir as portas para muito mais jogadores.
  5. 42

    Avisos rápidos

    Aos que vivem fazendo merda nos entornos da Ammu-Nation, Groove ou em locais de grandes movimentos. A categoria do servidor continua sendo RPG e não DM, os que forem pegos fazendo o servidor de favela poderão ser banidos por 16 dias a permanente e presos com tempo superior a 200 minutos dependendo da gravidade, sem direito a choradeira. Existem muitos locais fora das cidades pra usar como favela, entao não é justificável o uso das cidades pra isso. Ontem entrei com uma conta secundária e levei bala só por chegar perto da Groove (um local público e famoso no GTA, que todo novato normalmente vai pra ver o que tem lá), bacana isso... Sem contar outros locais que são passagem movimentada e que usam como favela, isso tá errado. Todos estão avisados, se forem banidos por isso não venham ao fórum, pois o tópico não será nem respondido.
  6. 42

    Baguncinha na Galinha

    Até
    Ddf
  7. Bom vídeo, bem explicativo. A questão da bazuca/minigun liberada não é bom mexermos com isso pois da alguns problemas, acreditávamos que qualquer um poderia pegar os veículos especiais porém não deu muito certo como falamos logo no começo da brincadeira, e por isso disponibilizamos os Rustlers. Acredito que da próxima haverá algum modo de qualquer jogador poder usar esses veículos, ou que só possam usar o Rustler como veículo especial, sei la, vamos bolar algo.
  8. 42

    Aniversário do Servidor

    Conteúdo em breve
  9. 42

    Avisos rápidos

    Não será mais permitido anunciar venda / troca / negociações de coins em qualquer local do servidor. Se os coins já são vendidos pela loja do servidor então é justamente pra não trazer problema pra nós quando alguém for roubado ou enganado, pois já temos problemas demais com MUITAS coisas no servidor. NOTA: Quem for pego anunciando poderá ser preso ou perder a conta.
  10. 42

    Colocar casa à venda

    Para colocar sua casa à venda você deverá estar ciente do funcionamento. Quando colocada à venda e comprada por algum jogador, você receberá: Valor pedido pela casa + 70% do valor padrão do imóvel. EXEMPLO: Se sua casa custar $200.000 e você pedir $400.000 por ela, você receberá 70% do valor dela($140.000) + os $400.000 que foram inseridos, totalizando $540.000. Com o comando /menucasa irá dar acesso as opções do imóvel, em "Valor pela Casa" é onde te dará a opção de inserir o valor a ser pedido pela venda. Caso sua casa já esteja à venda, é nesta mesma opção que irá poder retirar ou alterar o valor a ser pedido. NOTA: Para que alguém compre sua casa, é necessário que os impostos estejam todos pagos e você esteja online no servidor.
  11. 42

    Desafio do Sultan

    Perfeito. Vou mandar MP com o prêmio.
  12. 42

    Desafio do Sultan

    Funciona em qualquer servidor
  13. 42

    Desafio do Sultan

    As Inscrições sim. Sim, peguei a manha, existe uma forma de fazer isso.
  14. 42

    Desafio do Sultan

    Estava eu fazendo uns testes, e do nada o veículo... PUFF! E ai me veio a ideia de ver quem de vocês conseguiria fazer isso ai com o Sultan, quem conseguir posta ai o vídeo. - Só valerá se for filmado o ato, só pode ser usado Sultan, nenhum outro veículo pra ajudar, e ele deve estar parado sobre duas rodas laterais, intacto, não deve ter nada em baixo dele e não deve estar apoiado em nada, como na foto abaixo e não deve ter ninguém pilotando. Quem conseguir fazer isso ai, ganhará 50K de grana no novo servidor. Vamos ver quem consegue... Your browser does not support the video tag.
  15. 42

    Avisos rápidos

    Não será mais permitido criar tutoriais que contenham links de downloads, por motivos de download's não confiáveis. Se o tutorial que você iria postar contém link de download de uma fonte confiável, crie um tópico em dúvidas para saber se poderá ou não disponibilizar o download. Exemplo de problema ocorrido: NOTA: O Usuário que postar link de download em tutoriais sem permissão ou verificação por parte da administração será advertido no fórum e de acordo com o tipo de download, consequentemente também do servidor.
  16. 42

    Sugestão Cvr v3.6

    Sim, caso o sistema de clã seja criado provavelmente a troca de nick será bloqueada ou dificultada.
  17. 42

    Sugestão Cvr v3.6

    Mudança de nick é algo muito complicado pro servidor, pra vocês é só algo a mais por isso pensam dessa forma, porém pro servidor é algo bastante complicado e tem muitos problemas, o tempo de bloqueio pra mudança de nick foi aumentado justamente por problemas causados ao mudar de nick e claro também por jogadores que mudavam de nick diversas vezes em períodos curtos pra se livrarem de prisões ou denuncias do Fórum. O correto mesmo seria não existir mudança de nick no servidor.
  18. Há uma área de idéias e sugestões, sempre houve, porém ela está fechada a bastante tempo por conta da atualização que estava em andamento. Sobre a área que mencionou, é uma ótima ideia.
  19. 42

    #ForaPetroleiros

    #ForaPetroleiros auehaeuhauheuh
  20. 42

    ( Minha opnião )

    Errado jovem, a cada 10 players, 1 ou menos de 1 joga na favela. Os registros de "matou/morreu" mostram isso. A questão é que, é mais fácil pra quem gosta de DM jogar em servidor de DM, pois lá eles só tem obrigação de focar em resolver os problemas relacionados a DM, o que é o contrário do CVR. Eu entendo quando muita gente diz que gosta dela, porém, isso não justifica levar trabalho pros outros. Vou explicar uma coisa, praticamente TODOS os cheats de PvP são impossíveis de serem provados. Vou dar um exemplo pra vocês, comparando com o Teleporte. Se o João está na Agência de LS agora, e do nada a skin dele aparece em Bayside, isso é algo óbvio, não tem o que questionar, ele jamais poderá dizer que foi "bug", "lag"... pois todos sabem que não existe como. Isso é um caso em que não há discussão, a skin mudou de posição sem o servidor tocar ajudar e não há nada que o jogador faça pra explicar isso, resumindo, prova concreta. os cheats de favela não são assim, se um cara grava o outro, mesmo que mostre muito a mira grudando o acusado sempre dará uma desculpa, e pior, sempre essa desculpa é provável de acontecer no servidor. O lag normalmente é a desculpa mais utilizada pelos acusados, e se você olhar bem, realmente o lag pode causar isso, é algo que pode acontecer. Como pra resolver uma denuncia nós analisamos as circunstâncias e provas então nunca podemos banir uma pessoa por isso com 100% de certeza, e isso é um PROBLEMA. Problema pois gera reclamação, encheção de saco... Sendo que o servidor é RPG, já bastam brigas, DM, ofensas, cheats que dão vantagens em profissões, tretas nas profissões, problemas com veículos, bugs em casas, empresas e poraí vai.. Se a administração fosse formada por robôs, que não se cansam, não se extressam e não ligam em ficar atolados de coisas pra resolver então ai sim poderíamos ficar quebrando a cabeça com essas merdas de cheats de favela(mesmo o servidor sendo RPG), mas infelizmente não somos. O problema não é a favela e os cheaters dela, o problema é o trabalho e dor de cabeça que vem pra nós por conta disso. CVR sempre foi RPG, os jogadores fixos hoje no servidor são os que gostam de RPG, se fossem os que gostassem de DM eles certamente prefeririam jogar em servidores de DM. Em resumo, o CVR não irá acabar por que uma área que tem em servidores de DM pode ser removida.
  21. Servidor 3 tem por volta de 80 mil contas Servidor 2: 135 mil contas Servidor 1: 535 mil contas Fácil né ? Abrir 80 mil contas pra verificar registros de acesso de 1 conta que foi hackeada por que alguém não sabe cuidar de um PC... sim muito fácil ... Quando você baixar 1 bloco de notas do tamanho de 5GB e depois abri-lo rapidamente para verificar um log ai sim terá todo direito de reivindicar algo. Vou citar um exemplo da vida real e vou te fazer uma pergunta: Vamos supor que vc tenha um carro, e seu filho num dia em que você esteja distraído pegue seu carro e vá dar uns rolê, nesse rolê ele acaba atropelando e matando uma criança. Quem responderá judicialmente pelo assassinato ? Seu filho ? Acho que você sabe a resposta né... Staff existe pra ajudar dentro do jogo sobre o jogo e só, a conta é de responsabilidade de cada um, se são livres pra vende-las, negocia-las ou qualquer outra coisa então não há motivos pra vir choramingar quando "são hackeados". Sobre regras, elas estão ai desde que foram criadas por nós, no início do servidor. Estamos a 4 anos na ativa e nunca se desfizemos delas, apesar delas sempre sofrerem alterações devido a novos sistema q são implantados no servidor. Não será agora que iremos nos desfazer delas. Com certeza os méritos ao William são válidos, até por que quem sofre quebrando a cabeça pra resolver problemas de acesso, conexão, lag, registro, vip.... é ele. Além disso tudo ainda vem essas pessoas que "são hackeadas" por que não sabem usar a INTERNET num modo geral e vem querer dar mais trabalho ainda pra ele. Sobre postar coisas sobre o servidor, em 4 anos tivemos diversos tópicos sobre "críticas" inúteis e críticas construtivas, sempre foi levado em conta quando uma crítica era feita com razões CLARAS, é só perguntar a quem é antigo no servidor sobre o que havia no antigo fórum que irão lhe dizer. Críticas inúteis, sem fundamento, sem razão não devem e não são levadas em consideração, apenas os criadores banidos do fórum/servidor e o tópico deletado. Quer criticar ? Critique com argumentos válidos, isso será uma crítica construtiva e é aceita por qualquer pessoa ! Criticar por que não fazemos nada quando uma conta é "hackeada" ? isso não é argumento válido. Como falei acima, a conta é de responsabilidade do seu dono, não proibimos que ele venda ela, troque por pedra, doe ou sei lá o que, é problema de cada um, levando em consideração isso só joga no servidor quem quer, não apontamos armas pra cabeça de ninguém obrigando a jogar aqui, o SA-MP hoje(25/02) tem 4300 servidores online. Sobre ficar de criancisse criando tópicos e contas fake, isso não é merda nenhuma kkk, as ferramentas do fórum permitem que um ban seja dado com apenas 1 clique, então tanto fez tanto faz, é só um clique msm.
  22. Essas empresas são bastante burocratas na hora de confirmar que o jogador recebeu o VIP dentro do jogo, então, pra evitar problemas é que só usamos o Pagseguro. Infelizmente.
  23. http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/91909-whatsapp-bloqueado-brasil-48h-justica-bloqueia.htm http://epoca.globo.com/vida/experiencias-digitais/noticia/2015/12/whatsapp-pode-ser-bloqueado-por-48-horas-no-brasil-partir-de-amanha.html http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/tecnologia/2015/12/16/whatsapp-sera-bloqueado-por-48-horas-no-brasil-apos-determinacao-da-justica.htm http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/12/operadoras-sao-intimadas-bloquear-whatsapp-no-brasil-por-48-horas.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
×
×
  • Crie um novo...