Ir para conteúdo

Bayside ira falir '-'


Weslin

Posts Recomendados

Man Oque Adianta pq vem no maximo 5 carregadores trabalhando e vem de 10 em 10 player buscar mercadoria ksksk 

Isso e uma citação muito constragendora pq o veiculo da prof e muito lerdo

voce corre um risco altissimo de perder capotar ou ate quebrar pq tem player

fazendo isso tambem tirando a parte que voce anda o mapa quase todo pra ganhar 2k

sendo que na fazenda voce planta 2 vezes e ganha mais de 2k 

Rusumindo a prof de carregador ta uma poha ....

(Espero que os admins resolva o problema dessa prof

porque no servidor 1 uma das melhores profissoes era

carregador que era do aeroporto de s.f pra BaySide)

Desculpe qualquer coisa nao quero ser grosso ou algo do tipo

Vlw Flws :doido:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Sistema que depende de player tem dessas, mesma coisa eram os postos de gasolina no inicio... poderia diminuir o level da profs,aumentar um pouco o salario ou o numero de pacotes entregues + bonus e deixar como era no sv1 o DFT-30 mesmo pois a viagem é longa e players desanimam por estas questões creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, DouglasBJJ disse:

Não adianta vim reclamar que está com falta de mercadoria se o servidor tem trabalhos que o cara chega a ganhar 30/50k por hora somente PARADO! Quem é o player que sabendo disso vai querer sair andando o mapa todo para ganhar 3K de 10 em 10 minutos? Exatamente ninguém! Lembro como se fosse hoje, servidor 1/2/3 (não lembro) aquele emprego de carregador que usava o caminhão DFT 30, a maioria só pegava esse emprego, era sensacional! Você fazia a rota do aero de SF para bayside e nunca passavamos por esse problema.

Sei que vai ter muito farmador me enchendo o saco porque disse isso, mas não tô nem aí, é a realidade doa a quem doer! Eu mesmo farmo e não tenho vergonha de assumir, não vou passar quase 1 século dirigindo um caminhão para ganhar 3k. É isso, vejam bem as profissões e voltem ao menos com o emprego de carregador antigo.

DFT 30 + rota do aero de SF para bayside

Disse tudo. Andar o mapa todo naquele caminhão por 4k enquanto nego faz muito faz só com salário ficando parado. @Vipper

Cadê os zé lvl 2k+ que ficam de aeronautica parado ou dentro de base sem fazer nada pegando salário? Eles que consomem maior parte das mercadorias.

IOczpOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se me pagar 1kk eu trabalho amanhã (Segunda-feira) o dia todo nessa prof aí.

-----

Era só os adm setar de volta os 200k de mercadoria que tinha antes, na boa mesmo o caminhao da prof é horroroso. Se fosse um Flatbed / DFT-30 (da pra colocar objetos nele ja vi serv assim) até dava pra trabalhar de boa

Porra mermão, 4 a 6k em 10 minutos é osso e isso nem contando o tempo da volta, aumenta ae adm

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu posso eu to pegando carregador e ajudando, mas é bem broxante você ficar lá de 10 a 15 minutos fazendo a entrega para no final ganhar $4700 e depois ter que voltar tudo até Los Santos pra carregar de novo com aquele caminhão que custa passar de 100 KM/h, sem contar que as vezes sempre tem a criançada fazendo D.M a distancia, máfia fazendo D.B na gente, piloto tacando avião no caminhão, player tacando lag etc, na minha opinião tinha que mudar o veículo da profissão para o clássico DFT-30 e ter a garantia de ganhar sempre de $5500 pra cima por rota.

Outra profissão que tinha que fazer alterações é Transportador, pois é a profissão que abastece o Aeroporto de LS, sem mercadoria lá = nenhum carregador e piloto trabalha, essa semana que passou, ficou uns 2 dias seguidos com 0 mercadorias lá em alguns horários do dia, peguei a profissão para ajudar e fiquei mais de 15 minutos pra conseguir carregar uma carreta para o aeroporto, a alteração dessa profissão que eu sugiro era que devia ser semelhante a que foi feito na de Petroleiro naquela época, carregar a carga sempre para o local onde realmente necessita da carreta para depois sim mandar para os demais locais de entrega, pois quem não é VIP fica bem difícil de ajudar. Sempre vejo players trabalhando de Transportador mas é bem raro ver eles indo descarregar no Aeroporto de Los Santos, pois a grande maioria que eu vejo não é VIP, assim iria evitar a falência das encomendas do aeroporto de Ls.

                                                   Sqna8n8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Allan disse:

O que fazem as pessoas não trabalharem na profissão de carregador, é justamente o veículo e o pagamento.Poderiam substituir o veículo atual pelo DFT-30 ( Igual na 3.5 ) e aumentar um pouco o valor da entrega, que é praticamente uma de motorista de ônibus.Essa seria uma ideia para a solução desse problema creio eu.

Sim Cara Caminhão Lento Demais e o Pagamento Baixo Voce Tem Razão 

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, [L.R]Hiaguinho disse:

Isso e oque dar as Pessoas Só Trabalharem de Plantador, Paramedico ,Leiteiro e Policial ai Ta a Consequencia......

Claro ue, da mais grana q ficar 3 horas andando com o caminhao fulera lá.


----
só esqueci de falar ali no meu comentario que cada caminhao so da 20 entregas por isso que é foda encher

heiuofhsweuifh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...