Ir para conteúdo

Recordações *_*


DuduPlay

Posts Recomendados

Lembro-me de uma pesquisa simples que fiz no Google a uns 2 anos atrás: "Como jogar gta online kkk", e o primeiro vídeo que me apareceu foi um tutorial de como fazer isso + mostrando o servidor cvr, logo de cara me interessei, e através dessa pequena pesquisa conheci a LosKatchorros, comecei a jogar sozinho, me viciei kk, fiz amizades, fiz inimigos na favela kkk ( Quem nunca né ? ), mais enfim, todo começo tem um fim. Revirando meu PC encontrei umas fotos que me fez tomar a decisão de abrir esse tópico e agradecer a todos que conheci nesse tempo de jogo, mais porque agradecer ? Porque foi através de vocês que fiquei feliz muitas e muitas madrugadas. Então obrigado a todos, obrigado @LKWilliam pelo desenvolvimento do Servidor, pois foi através do seu esforço para abrir o cvr que não só eu mais como muitos jogadores tiveram e tem essas noites de alegria, a família [EsC] que foi o meu primeiro e único clã dentro do Servidor @Mickael_. #Lopes donos do clã e grandes amigos, e isso é tudo, boa sorte sempre com o Servidor @LKWilliam, espero que nunca mais nunca o serve feche, pelo contrario que ele só cresça cada vez mais, pois muitos podem achar, ahh é só um jogo nada de mais, mais na verdade não é só um jogo, é algo que lhe proporciona felicidade, vlww '-'

@Deborah. @Deeh_Moraiiis @Tumblr #Noel #Yasuo @MatheusFirmino e muitos e muitos outros 

It4ueAO.jpgyb62fsi.jpg

13NrBVx.jpg

1YCpc0K.jpg

1Rd1RN2.jpg

dkD9Wtk.jpg

4Ae2uPR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...