Ir para conteúdo

Recordações *_*


DuduPlay

Posts Recomendados

Em 15/05/2018 at 17:55, DuduPlay disse:

 @Tumblr 

yb62fsi.jpg

13NrBVx.jpg

 

4Ae2uPR.png

Esse Sim Era Um Tempo,

Que Você Podia Jogar Sem Medo De Tomar D.F,

Desde Um soco a um ''xingo'' de brincadeira,

Onde A Gente Podia Jogar Favela Sem Ser Chamado de Aimbot,

E Quando Era Chamado, A Pessoa Tentava Melhorar Sem Precisar Fazer D.f Chorando Porque Morre,

Onde as Perseguições Eram Bacanas, Cada Um Tentando Mostrar o Seu Melhor, Trabalhando Em Equipe,

 Do que Xingar os Outros Só Porque Papou a Prisão.

Onde A Gente Não Precisava Ter Medo De Tomar D.f Falsa Pra Tomarem Suas Propriedades(Indireta Da Tentativa Do Meu Ban 17/12/2017)

Onde Level Não Defini o "PODER'' Da Pessoa e Sim Experiencia De Jogo.

 

Obrigado Por Lembrar De Mim Dudu, Conheço Tu Desdo Level 80, No Momento Só Estou Trabalhando (Não Sei Como Consegui kkk), Não Pretendo Voltar a Jogar, Cansei De Me Estressar Por Coisas Bobas...

 

 

 

23 horas atrás, GuilhermeLopez disse:

 

Upou 2100 leveis em 1 mês? Carai mano tu é brabooooo :rindo:

 E Você Upando De 800 A 5300 Em 3 meses e 9 Dias? Pegou 4500 Leveis Tão Rapido Assim? Tu é Brabo Mesmo Eim, Melhor Que o @Voltaik :rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
53 minutos atrás, Tumblr disse:

Esse Sim Era Um Tempo,

Que Você Podia Jogar Sem Medo De Tomar D.F,

Desde Um soco a um ''xingo'' de brincadeira,

Onde A Gente Podia Jogar Favela Sem Ser Chamado de Aimbot,

E Quando Era Chamado, A Pessoa Tentava Melhorar Sem Precisar Fazer D.f Chorando Porque Morre,

Onde as Perseguições Eram Bacanas, Cada Um Tentando Mostrar o Seu Melhor, Trabalhando Em Equipe,

 Do que Xingar os Outros Só Porque Papou a Prisão.

Onde A Gente Não Precisava Ter Medo De Tomar D.f Falsa Pra Tomarem Suas Propriedades(Indireta Da Tentativa Do Meu Ban 17/12/2017)

Onde Level Não Defini o "PODER'' Da Pessoa e Sim Experiencia De Jogo.

 

Obrigado Por Lembrar De Mim Dudu, Conheço Tu Desdo Level 80, No Momento Só Estou Trabalhando (Não Sei Como Consegui kkk), Não Pretendo Voltar a Jogar, Cansei De Me Estressar Por Coisas Bobas...

 

 

 

 E Você Upando De 800 A 5300 Em 3 meses e 9 Dias? Pegou 4500 Leveis Tão Rapido Assim? Tu é Brabo Mesmo Eim, Melhor Que o @Voltaik :rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo::rindo:

 

Super poder, braboooo tbm né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Dudu, tempos bons que não voltam...

 

Incrível o que um jogo faz conosco! Durante meus 5 anos de cvr, tive muitas amizades também, inclusive a tua, que já faz alguns anos hein?  hahaha'.

 

Realmente, tenho que concordar, @Tumblr. Nos dias de hoje é mais complicado, eu sei por sermos praticamente da mesma época, e sei o quão mudado está o servidor hoje em dia.

Quando me sobra um tempo eu gosto de logar e reencontrar alguns amigos que ainda permanecem no servidor, ou até mesmo matar a saudade. Porém, é difícil de eu conseguir passar mais do que 10 minutos logada... Por alguns motivos que não valem nem a pena mencionar qeghwvqwghevqwhg'.

 

Mas é isso, tempos incríveis que ficarão pra sempre na recordação. E quem sabe, dia desses nos cruzamos por lá! Pra relembrar os tempos de favela haha. ♥ 

?jogador=LadyK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...