Ir para conteúdo

Favela Sv1 - Activity


BigStar

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
5 horas atrás, Mauricinho disse:

Até gosto de vídeo desse tipo de conteúdo só falto por as mortes,não estou aqui pra criticar,mais pra postar um vídeo deitando alguém tem que colocar a morte,sem cortes!

Mortes? Kkk' cara 1º tu nem moral tem para falar nada, porque tu é aquele cara que não aguentou contra mim e ativo o vulgo Aumentador De Dano e depois falou "Xitei mesmo" no sms kkkkkk' sorte que na altura nao estava gravando.

2º Eu corto muito porque senao o video fica muito grande e eu tenho perguiça de editar e também o tempo que demora a renderizar e botar youtube é foda zz.

3º O video é meu eu posto como eu bem entender, mas da perfeitamente para ver que eu mato mais do que morro senão nem o video postaria ne fi..

Minuto 0:38 foi a 1º vez q morri e ate o mesmo falou no chat "Finalmente" como podemos ver, porque antes de começar o video ja estava deitando ele faz tempo rs

Depois ao longo do video podemos ver bastantes cortes mas mato muito mais do que morro por exemplo do minuto 0:49 até 0:54 dei um corte mas morri 1 vez e matei 3 ne rs e nao postei matando nem morrendo para não ficar tao longo..

https://imgur.com/a/rIpF90n :fiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BigStar disse:

Mortes? Kkk' cara 1º tu nem moral tem para falar nada, porque tu é aquele cara que não aguentou contra mim e ativo o vulgo Aumentador De Dano e depois falou "Xitei mesmo" no sms kkkkkk' sorte que na altura nao estava gravando.

2º Eu corto muito porque senao o video fica muito grande e eu tenho perguiça de editar e também o tempo que demora a renderizar e botar youtube é foda zz.

3º O video é meu eu posto como eu bem entender, mas da perfeitamente para ver que eu mato mais do que morro senão nem o video postaria ne fi..

Minuto 0:38 foi a 1º vez q morri e ate o mesmo falou no chat "Finalmente" como podemos ver, porque antes de começar o video ja estava deitando ele faz tempo rs

Depois ao longo do video podemos ver bastantes cortes mas mato muito mais do que morro por exemplo do minuto 0:49 até 0:54 dei um corte mas morri 1 vez e matei 3 ne rs e nao postei matando nem morrendo para não ficar tao longo..

https://imgur.com/a/rIpF90n :fiu:

Xitei,e até hoje não me denuncio, por quê kkk,chorão do caralho

 

 

tem mais,só que não achei e para de falar merda pros outros ai você vem falar comigo!

8 horas atrás, BigStar disse:

porque tu é aquele cara que não aguentou contra mim e ativo o vulgo Aumentador De Dano e depois falou "Xitei mesmo" no sms kkkkkk' sorte que na altura nao estava gravando.

Pergunta ai pro Kotaro2k Stewie2k,sempre quando chorão eu falo que eu xito vem falar merda não bebê

V1xi_DEZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...