Ir para conteúdo

Favela Sv1 - Activity


BigStar

Posts Recomendados

15 horas atrás, Mauricinho disse:

Xitei,e até hoje não me denuncio, por quê kkk,chorão do caralho

"sorte que na altura nao estava gravando."

15 horas atrás, Mauricinho disse:

 

 

15 horas atrás, Mauricinho disse:

tem mais,só que não achei e para de falar merda pros outros ai você vem falar comigo!

"Tem mais, só que não achei" ~ Ué mas desses 2 ai onde eu deitei para vc? kkk'

Ata se acha botando video de outros, perai vo botar 1 aki tb tomando pau bonito rs

"para de falar merda pros outros ai você vem falar comigo!" ~ Merda pros outros? Eu to falando para vc mlk rs tu quem ta se desculpando com video dos outros rsrs

15 horas atrás, Mauricinho disse:

Pergunta ai pro Kotaro2k Stewie2k,sempre quando chorão eu falo que eu xito vem falar merda não bebê

Outra vez metendo os outros ao barulho kk'

Cara eu não preciso de perguntar para ninguem, eu sei o que é aumentador de longe rs, e tu xitou mesmo, mas tambem coitado não aguentou, temos de dar tolerância para os fracos mesmo rs

-Não irei responder mais visto que não vou ficar brigando num forum, quer mostrar o que vale, cola servidor 1 e dai falamos rs, mas cuidado que agora eu vou gravando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Em 01/06/2018 at 11:10, BigStar disse:

"sorte que na altura nao estava gravando."

 

"Tem mais, só que não achei" ~ Ué mas desses 2 ai onde eu deitei para vc? kkk'

Ata se acha botando video de outros, perai vo botar 1 aki tb tomando pau bonito rs

"para de falar merda pros outros ai você vem falar comigo!" ~ Merda pros outros? Eu to falando para vc mlk rs tu quem ta se desculpando com video dos outros rsrs

Outra vez metendo os outros ao barulho kk'

Cara eu não preciso de perguntar para ninguem, eu sei o que é aumentador de longe rs, e tu xitou mesmo, mas tambem coitado não aguentou, temos de dar tolerância para os fracos mesmo rs

-Não irei responder mais visto que não vou ficar brigando num forum, quer mostrar o que vale, cola servidor 1 e dai falamos rs, mas cuidado que agora eu vou gravando rs

Tá mano,pode me denunciar ou me gravar quando quiser,se quiser tirar um x1 cmg avisa ai que nóis vai,ah já vo avisando vai gravando,quero ver mais uma df contra eu no fórum

V1xi_DEZ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...