Ir para conteúdo

CVR TRETA - CONTAGEM MISTERIOSA


DigVigarista291

Posts Recomendados

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Pessoal, antes de vocês verem o vídeo passa lá no canal e se inscreve pow :( eu faço os CVR TRETA  pro fórum mas também faço com a intenção de vocês irem lá e se inscrever, já vamos bater os 400! Falta só 6 pra 400! Bora qui bora !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Várias pessoas estão intrigadas com o tópico que o @Guilherme criou na aba anúncios, e algumas já descobriram do que se trata e passaram essa informação para nossos jornalistas, confiram abaixo:

OBS: Me mandem suas notícias através dos comentários dos vídeos ou por uma msg no própio fórum.

Vídeo:

 

Aos jogadores:

@[L.R]Hiaguinho @Warley_123 @AleMãO.NoVaaMente @Alexandre Almeida @Berce. @BigStar @C.Ronaldo @ChoroLivre @Doug. @Fynn @Guilherme Lopez @Hieepy. @Levii.M @luisg805 @Miqueias Souza Silva @Mr.Poleiyo @NIGA. @Ozeias @Raphael._ @Taliban @ViniMito @ViniZiNN @VitorReve @Weslin

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raphael._ disse:

Top, Top, Top :joia:

Vlw, Vlw, Vlw :joia:

4 horas atrás, Ozeias disse:

Top manin, só vai. 🙂

🚓 💨 💨 💨 💨 Vrummmmmmm 

4 horas atrás, AleMãO.NoVaaMente disse:

Toop Mano.

Vlw vlw ^^ 

3 horas atrás, [L.R]Hiaguinho disse:

Ficou foda o vídeo

:v tmj man :banana:

3 horas atrás, Felipe.Mec disse:

Como sempre Fooooooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Como sempre Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :danca:

3 horas atrás, .Pamela. disse:

LIKE + INSCRITO

:x :) :V

1 hora atrás, Alexandre Almeida disse:

Será que vai ter uma att? :) kk tomara que seja

Ou será que é uma contagem para o fim do CVR'-'

Pode ser qualquer coisa, poucas pessoas sabem e as mesmas que sabem não vão falar

Eu acho que é o fim ein :V

 👀

6 minutos atrás, GuilhermeLopez disse:

Pow, marcou o Guilherme errado kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vídeo toppp

Xi foi mal :V :rindo:

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...