Ir para conteúdo

Sugestão: Regra E.M


HOMER

Posts Recomendados

Nick: HOMER

Motivo: Regra E.M

Descrição:

Tal como prometi na minha última reclamação e visto a área das sugestões se encontrar fechada para novos tópicos, irei fazé-la mesmo aqui. ;)

xuzE4kO.png

Para quem não sabe o que sucedeu, foi o seguinte: 

Há pouco tempo fui denunciado por E.M e punido pela Mirian, reclamei (2x) com a minha defesa e o resultado foi o mesmo... Nada!

Eu sei que o resultado da análise deste tipo de denúncias depende muitas das vezes de quem analisa pois são vários os casos deferidos e indeferidos.

Dai a minha sugestão... Uniformizar esta regra de forma a precaver que isto volte a acontecer pois ninguém gosta de ser punido "injustamente". E sim... "Injustamente" ou não isso é discutível atualmente.

Sugestão: O E.M (Envolvimento "Mafioso") SOMENTE deveria ser aceite caso seja o PM/FA que esteja na garupa de um jogador das profissões da Mafia.

Isto porquê...? É muito simples... De outra forma, os "Mafiosos" podem sempre tentar ferrar os PMs/FAs desta maneira. Imaginem... E eu sei que isto já aconteceu de certeza absoluta... Alguém combina com um Mafioso para este entrar na viatura de um PM/FA para tramar o jogador por E.M, denunciando-o e esperando este ser Punido pelo Staff. Percebem? 

 

Se gostaram ou não da sugestão... Comentem! 

giphy.gif

E... Analisem a ideia:

@LKWilliam @Rafhael

@42 @Vipper

@Ademir. @Guilherme @_Tinky_Winky_ @ThoR @InhOMello @Jurema @Rikudou. @Liah

3ToiciD.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, HOMER disse:

Nick: HOMER

Motivo: Regra E.M

Descrição:

Tal como prometi na minha última reclamação e visto a área das sugestões se encontrar fechada para novos tópicos, irei fazé-la mesmo aqui. ;)

xuzE4kO.png

Para quem não sabe o que sucedeu, foi o seguinte: 

Há pouco tempo fui denunciado por E.M e punido pela Mirian, reclamei (2x) com a minha defesa e o resultado foi o mesmo... Nada!

Eu sei que o resultado da análise deste tipo de denúncias depende muitas das vezes de quem analisa pois são vários os casos deferidos e indeferidos.

Dai a minha sugestão... Uniformizar esta regra de forma a precaver que isto volte a acontecer pois ninguém gosta de ser punido "injustamente". E sim... "Injustamente" ou não isso é discutível atualmente.

Sugestão: O E.M (Envolvimento "Mafioso") SOMENTE deveria ser aceite caso seja o PM/FA que esteja na garupa de um jogador das profissões da Mafia.

Isto porquê...? É muito simples... De outra forma, os "Mafiosos" podem sempre tentar ferrar os PMs/FAs desta maneira. Imaginem... E eu sei que isto já aconteceu de certeza absoluta... Alguém combina com um Mafioso para este entrar na viatura de um PM/FA para tramar o jogador por E.M, denunciando-o e esperando este ser Punido pelo Staff. Percebem? 

 

Se gostaram ou não da sugestão... Comentem! 

giphy.gif

E... Analisem a ideia:

@LKWilliam @Rafhael

@42 @Vipper

@Ademir. @Guilherme @_Tinky_Winky_ @ThoR @InhOMello @Jurema @Rikudou. @Liah

Cara, eu sempre tiro print qnd isso acontece cmg e denuncio por P.D e sempre deu Deferido '-'

Eles entram na VTR de sacanagem msm ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve HOMER do portugal u.u

Não tenho esse problema pq n sou coxa uahsashaa

Alguns mafia entra com a maldade msm, ai chama amiguinho pra tirar print e denunciar no forum

                                                          ?jogador=AlexandeR._                                                                                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ademir bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...