Ir para conteúdo

To tão felizz slk 100k d coins partiu vipar


Olympo

Posts Recomendados

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Ta porra e eu correno de vip depois de toma ban em  3 com mais de 20 dias sobrano haha  L.K Agradece Sua Preferencia.

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à moderação;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2018 at 13:57, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅| disse:

Host esse mês tá pago

Claro Claro esta pago mesmo, Ops.... está pago para quem tem inveja eu acho né, pois falar merda é simples, mas ver os fatos de verdade cade? fala fala, e só fala merda, então irei mostrar para calar sua boca.

Valor do dedicado para o servidor

Sem título.png

Valor do dedicado para o site ( Em Euros )

OVH.png

Vamos converter o valor? pois minha moeda é real

valor euro.png


Temos nossa radio também, valor

radio.png

 

Mensal de Gastos que eu me lembro até agora é de R$1.100.95

Vamos continuar? pois não é so isso né

Licença cada 6 meses do nosso fórum em USD

forum.png

Vamos converter o valor? pois minha moeda é real

dolar.png

 

Valor de nosso domínio, é Anual

dominio.png

Está satisfeito? vão continuar achando que usamos essa planos de 10 / 20 reais que vendem por ai com 500 slots? acho que antes de querer falar e se achar o cara foda, saber do assunto, não é a primeira vez que vejo jogadores falando sempre a mesma coisa, ou dando indiretas, o servidor tem um custo alto por mês para ficar online.

Trabalho em cima do servidor também para manter atualizado, ahhhhhhhh mas faz desde janeiro que não tem att, mas não tem porque eu não quero ou porque algo grande vem? as vezes da até um desgosto de querer fazer algo para vocês, fazer atualizações manter isso tudo pois como sempre, só sabem reclamar ou ficar falando merda, ai vão banido e acham ruim ainda.

Esta insatisfeito ou com inveja? porque ainda está por aqui? lhe prendemos no servidor? ou não sai porque não tem um melhor em? pare de reclamar de barriga cheia e aceite os fatos.

11 horas atrás, auwtrox disse:

Pena que vai continuar aquele lag infeliz com 500 players no servidor e um host fraco, infelizmente. 

Fecha o RedTube enquanto joga que não terá lag.

 

Em 11/06/2018 at 12:55, Olympo disse:

aZU0nBd.jpg

 

8nf8HJz.png

Muito obrigado por ajudar o servidor, é pessoas como você que mantem o servidor online.

Agradeço a todos os outros jogadores que sempre estão ajudando.

Topico Fechado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...