Ir para conteúdo

CVR TRETA - SERVIDORES DA VERSÃO 3.6 ATUALIZAM


DigVigarista291

Posts Recomendados

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Pessoal, antes de vocês verem o vídeo passa lá no canal e se inscreve pow :( eu faço os CVR TRETA  pro fórum mas também faço com a intenção de vocês irem lá e se inscrever, já vamos bater os 500 inscritos! Bora qui bora !

E me desculpem por estar demorando para trazer esse tipo de vídeo, é chato fazer eles sem um " incentivo " do server (se é que me entendem hahaha).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os servidores da versão 3.6 da loskatchorros entraram em atualização no dia 19-06-2018, alguns jogadores não ficaram satisfeitos com isso e expressaram sua opinião publicamente, mas eles nem imaginavam que iriam parar no CVR TRETA mas por conta de respeito a opinião deles os seus nicks tiveram de ser reservados.

Fiquem agora com mais uma edição do " CVR TRETA - Seu noticiário de tretas do Cidade Vida Real "

 

Aos jogadores:  @[L.R]Hiaguinho @Warley_123 @AleMãO.NoVaaMente @Alexandre Almeida @Berce. @BigStar @C.Ronaldo @ChoroLivre @Doug. @Fynn @Guilherme Lopez @Hieepy. @Levii.M @luisg805 @Miqueias Souza Silva @Mr.Poleiyo @NIGA. @Ozeias @Raphael._ @Taliban @ViniMito @ViniZiNN @VitorReve @Weslin @Guilherme

MwjgAW8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...