Ir para conteúdo

♫ ◘◘◘◘◘◘◘◘◘ ( Ƭѳʍѳ૨૨ѳખℓαท∂ ૮√૨ 2018 *´¨`•.¸¸. #€цƒцเ ) ◘◘◘◘◘◘◘◘◘ ♫


Ozeias

Posts Recomendados

byivc1J.png

♫ Tomorrowland CVR 218 ♫

Olá, estou aqui para registrar a minha presença no evento tomorrowland que aconteceu nos dias 13, 14 é 15 de Julho de 2018. Eu gostaria de agradecer a toda a administração por ter organizado o evento é ao LKWilliam  por ter desenvolvido os acessórios, o camarote vip etc... 

Gostaria também de parabenizar a todos os Dj's do evento ( @Budega@Nenzittow@Lyon@Guilherme@ThoR@Ademir. )todos tiveram um bom desempenho. É aos admins que estiveram no evento dando apoio é ajudando no decorrer do mesmo ( @Eduardo'@Freitas_@Kibox@Sr.AndradeL@Orquidea.@Oliver.@Yukki.@_Tinky_Winky_@42@Nenzittow@Guilherme )Obs: se esqueci de alguém peço desculpas, tinha muitos players.

é sem mais delongas as prints de recordação:

__________________________________________________________________________________________________________________

Prints do evento

__________________________________________________________________________________________________________________

 

woE6doH.gif

 

__________________________________________________________________________________________________________________

Prints com colegas 

__________________________________________________________________________________________________________________

 

vypUJ4N.gif

 

__________________________________________________________________________________________________________________

@Mr.McRico@SlarK_@HEAdKilLEx@NickLinD@Benner@Allan@Daniela@Baidu@Budega@PunisherL@Thiago-@DeivisooN_@Ivan Cornelly@MrLink@SaaMueL@DiegoN@Freitas_@Lyon@Sakudo@ScnMatheus@ItachiDaFolha@PlayDuuuck@Juan_TM@Embaixada

 

hENfJ8V.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MrLink disse:

Quase nada parecido né amigo?

Foi bom o festival, apareci em alguns print's.

Desculpa ai man, só a cor da fonte é o simbolo  da nate musical que fico parecido com já a imagem do evento eu teria usado antes de qualquer jeito, sem querer :/.

sim foi dhora o evento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, OzeiasSouza disse:

Desculpa ai man, só a cor da fonte é o simbolo da nota musical que fico parecido com o seu já a imagem do evento eu teria usado antes de qualquer jeito, sem querer :/.

sim foi dhora o evento ^^

corrigindo, pois 1m para corrigir o tópico não deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...