Ir para conteúdo

--S2-----S2-----S2 | Eu te amo Júlia Gomes de Oliveira | s2---s2----s2


AlmaDa_

Posts Recomendados

7 minutos atrás, TatiCo_ disse:

OMtfHsJ.png

TREINO DE HOJE

QQ Tem haver com o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

INxlTVG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta
20 minutos atrás, GRANADA. disse:

QQ Tem haver com o topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

eita kkkkkkkkkkkkkkk postei no errado

Mvt6hP0.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2018 at 02:20, Minaj_ disse:

Eu ia fazer piada mas a piada já vem pronta no título do tópico. Acho lindo quando alguém perde a virgindade e fica com o ego nas alturas mas isso aqui é vergonhoso. Entendo que deve ser muito gratificante pra você, mostrar pros seus amigos igualmente virgens que você achou uma buceta pra comer, mas isso foi longe de mais. Você pode pensar que alguém se importa com você nesse fórum, mas eu tenho uma novidade pra te contar, ninguém liga pra sua existência.

Agora eu vou rir da coisa mais engraçada que eu vi no fórum em anos. Por que você criou uma conta no fórum com o nome @NamoradaDoGonark? Isso consegue ser pior que esse tópico inteiro. Digno de piada, digno de risos, chacota total. Você conseguiu entrar no /topvergonhaalheia. Parabéns

Ele quis fazer isso. Vc n tem nada a ver. Ele me apresentou esse site, quis fazer uma conta. Para de chorinho. Isso é off topics. Não gostou? Chora em casa, não aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...