Ir para conteúdo

XX--|COMUNIDADE POLICIAL|--XX


AlmaDa_

Posts Recomendados

  • Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, LowGraphics disse:

Meio desnecessário, mas vamos dar atenção pro carente aqui.

O choro é livre, seus colegas não.

1 hora atrás, LowGraphics disse:

Meio desnecessário, mas vamos dar atenção pro carente aqui.

Só estou mostrando meus conteúdos aqui, como sou um excelente T.P.A, agora se você achou desnecessário ou não, pouco me importa, abraços

(E pra chamar turminha de amigos de clã tem que ter base, xau)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, JasonTodd disse:

O choro é livre, seus colegas não.

Só estou mostrando meus conteúdos aqui, como sou um excelente T.P.A, agora se você achou desnecessário ou não, pouco me importa, abraços

(E pra chamar turminha de amigos de clã tem que ter base, xau)

Quer atenção bota uma banana na cabeça e sai pela rua agora faz favor de parar de ficar falando merda no tópico quer postar isso crie seu tópico e poste lá flw. Um abraço 

                              

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, HiagoO. disse:

Quer atenção bota uma banana na cabeça e sai pela rua agora faz favor de parar de ficar falando merda no tópico quer postar isso crie seu tópico e poste lá flw. Um abraço 

Vamos parar com o choro, como é uma comunidade policial eu não posso postar nada? Corregedoria também é considerada um cargo da polícia ué, então vou continuar postando, você querendo ou não, não estou desrespeitando ninguém, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JasonTodd disse:

Vamos parar com o choro, como é uma comunidade policial eu não posso postar nada? Corregedoria também é considerada um cargo da polícia ué, então vou continuar postando, você querendo ou não, não estou desrespeitando ninguém, abraços.

Corregedoria se encontra na aba de Governo nas profissões, crie sua comunidade governamental ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...