Ir para conteúdo

BAEP | O que é? | Explicação


LowGraphics

Posts Recomendados

SvySAXu.png

BATALHÃO DE AÇÕES ESPECIAIS DE POLÍCIA

 Venho através desse tópico para explicar o que realmente é o BAEP no Server 4. O motivo que me levou a criar esse tópico é através de jogadores que reclamavam do nosso estilo de perseguição (Em viatura). Eu LowGraphics com a ajuda de meu amigo FogueteDourado, criei o BAEP no dia 15/02/2018 com apenas um único objetivo no servidor, que é reduzir o máximo de players possíveis na lista de procurados e tentar acabar com tumultos de mafiosos  (Como mafiosos tirando D.M na frente da ammu-nation e sultans). O motivo do uso da viatura é que ela é o meio mais fácil de deter um procurado na fuga, pois não estou ali para ficar brincando de pega-pega com ele, e sim para prender e acabou (Geralmente é esse o motivo que os players não entendem). São poucas as vezes que nossos membros patrulham de HPV no servidor por falta de membros para patrulhar em viaturas.

Muitos já chegaram a dizer que para ter um clan é necessário ter uma Base no servidor, mas eu sinceramente não ligo para isso, até porque no Server 1 não existem base e mesmo assim eles possuem "clan". E não chamaria o BAEP de clan, e sim de uma Organização de policiais, um grupo organizado. O que eu pude analisar, o único motivo de eu ter conseguido levar o BAEP mais a frente, é a extrema organização que temos a partir do Discord, onde é lá que nos comunicamos e organizamos todos os membros que integram na nossa organização.

E antes de mais tudo, provavelmente irá ter umas pessoas que vão falar sobre os seguintes comandos: /algemar e /prenderarmas... O uso do /prenderarmas é geralmente usado por nós quando o mafioso NÃO está procurado, quando ele não é mafioso ou quando os membros estão sem armamentos. E o /algemar geralmente usamos em Terroristas, onde evitamos de que qualquer maneira, ele acabe matando todos os membros se explodindo.

Não sei se perceberam, mas nós sempre estamos patrulhando com as viaturas CINZAS, como por exemplo:

dlb9wVk.png

E também usamos a viatura CINZA e AMARELA quando esta sendo feito um teste nos Recrutas.

E essa é apenas uma básica explicação sobre o BAEP, talvez abrirei recrutamento aqui mesmo no Fórum.

OBS: Peço a todos que entenda que isso é apenas uma explicação básica sobre o BAEP e se puder, evitar qualquer tipo de discussão no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Sr.ReD. disse:

De respeito, sempre tive a vontade de fazer uma organização a base da polícia, desdo atingo servidor 3, mas não tive a oportunidade... Infelizmente hoje em dia sou do server 5, se não, eu tentaria entrar, porque, bandido bom, é bandido morto! Tá de parabéns !  

Hr q tu conhecer os menino tu e a barca volta de ré! #TudoVermelho 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, _M_Sensei disse:

Acho até melhor quando vem de viatura lotada, nego é algemado e fica chorando "hurr durr n aguentar x1". Pelo amor de dels o cara n tá disputando contigo, só quer prender.

Mas matar na motosserra, não sei se é vcs q tão fazendo, pagar de foda com o cara algemado tbm nao é legal.

Eu não falo pra ninguem matar na serra nem algo do tipo, isso é coisa deles mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...