Ir para conteúdo

BAEP | Recrutamento Server 4 | OFICIAL 01/09


LowGraphics

Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
8 horas atrás, Cobretti disse:

Server 1 é server 1, server 1 não se podia nem atualizar mais, imagina criar bases nele, talvez por limitação ou falta de scripts, por isso se formaram clãs assim mesmo, diferente do 4 que tem bases.

Se eu sou inútil, você é o que? um novato geração 2017 que cria um grupo de suruba pra metade dos policiai's militares entrarem e falar que é clã.

O inútil aqui tá desde 2014, se quiser te passo meus nicks antigos e o meu último nick no 4, do qual já não tenho a conta mais e me desliguei dela, e você novato, quem é?

Acha que colocando uma foto do Kirk Douglas vestido de marinheiro e escrevendo em negrito intimida alguém ou é que faz você se sentir mais veterano? afinal é geração 2017.

Sorry, four eyes.



 

 

Kk amigo, eu comecei a jogar em 2014 kkkkk

Você fala de base como se fosse fácil pegar uma... existia clans sem base também no server 4 que hoje ta ai com base depois de quase 1 ano no server4 vei, a questão não é a falta de dinheiro pra base, e sim a dificuldade de pegar uma em liberação...

E ta falando asneira ai, usando palavras em negrito e com a minha foto pra intimidar? Parece a kefera inventando nome pra cada tipo de situação...

5 horas atrás, SABIA. disse:

Onde e Isso que Base e Essa Ou Cla Sem Base vai Pro Sv5 e Compra sua base la Ja Aproveita Leva Uns Pm Bom Pq os Mafia daki ja Ta Enjuado de Da Fuga nesses Ruin

Enjoado de dar fuga em nós? Nunca te vi kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mateus18gr disse:

me fala o que custa comprar uma base no server 3 ou 4

Já tentou comprar uma base no server 4? Acho que não é fácil achar uma liberada ou pegar em dia de liberação... dinheiro eu tenho, o que fode é que não tem liberada, não vou gastar 200 ou 300 reais em uma coisa dessa, e vamos sim comprar uma no 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...