Ir para conteúdo

Novo ou Antigo? qual você acha melhor?


Fire

Novo ou Antigo?  

23 votos

  1. 1. Novo ou Antigo? qual você acha melhor?

    • Forum antigo
    • Forum novo
    • Não faz diferensa


Posts Recomendados

Enquete meio besta, até porque não mudou muita coisa que precisasse se acostumar no fórum, até porque o que mudou foi um pouco do layout, algumas opções de visualizações de posts respondidos e tópicos criados, e é basicamente isso.

Não estou falando que foi desnecessário sua enquete, até porque não foi, só acho que o que mudou não foi tão grande assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yasmin. disse:

Sinceramente, prefiro o antigo, fiquei meia hora só pra tentar trocar a assinatura, a maioria das palavras estão em inglês, fora que buguei totalmente quando fui entrar e não conseguia acessar meu perfil... prefiro o antigo.

Em um tópico em ''Anúncios'' William disse que assim que tiver as traduções irá ocorrer outra atualização para tudo ficar em português corretamente, e outra que palavras em inglês não é tão difícil de entender, e também tem o ''Traduzir para o português'' quando aperta no direito do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KillErLosT disse:

Em um tópico em ''Anúncios'' William disse que assim que tiver as traduções irá ocorrer outra atualização para tudo ficar em português corretamente, e outra que palavras em inglês não é tão difícil de entender, e também tem o ''Traduzir para o português'' quando aperta no direito do mouse.

Acho que você só levou em consideração as palavras em inglês e quanto aos bugs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yasmin. disse:

Acho que você só levou em consideração as palavras em inglês e quanto aos bugs?

Bom, bugs eu não achei um se quer, só se você consegue achar, mas não precisamos ficar discutindo por coisa besta, só sei que aqui o meu fórum está normalmente, mas não vai demorar muito pra vir a outra atualização e assim irá ter a tradução e a correção dos ''bugs'' como você mesmo fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...