Ir para conteúdo

Random Frags #2


Dinast

Posts Recomendados

3 horas atrás, 1HoraDAmor- disse:

@_M_Sensei Cara se eu fosse você deixava esse topico desprezivel pq é foda discultir com crianças como o @HELIPA e as amiguinha dele por que é tudo a mesma laia um bando de criancinhas carente afim de ser conhecido no servidor.

Não preciso nem tentar ser conhecido  já tenho vocês e o resto dos mongoloides de fã rs

3 horas atrás, Gabriel1717 disse:

Só aceito falar do clã quem me ganhar no x1 valendo, beijinho no coração

É assim msm zé, eles quer falar das nossas skills sendo que nem a metade tem. Nem pc pra jogar não tem rs'

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

 @_M_Sensei Não esquente a cabeça mano, todos sabemos que nossa organização tem diversos focos, não só 1, não somos de hoje, somos maiores.

   Parem de gozar com o pau dos outros, estão se gabando que não sei quem é mito, e é do seu clã, mas o mesmo já pediu para entrar aqui, e é recente.
Falam muito de ser ''mito'' e bla bla bla, e são banidos 1 semana depois, comedores de carniça..
quando começaram vir para o sv4, tentaram entrosar, invadir junto, porém aqui o sistema é diferente com aquele que vocês estão acostumados a frequentar..

8KMQCjG.png

H6CQohz.png

4n2o2D3.png

  É uma vergonha atrás da outra, se entoquem num buraco, e fiquem por lá nos próximos 10 anos.

B.1.0 - O tamanho máximo de assinaturas no fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Swell. disse:

 @_M_Sensei Não esquente a cabeça mano, todos sabemos que nossa organização tem diversos focos, não só 1, não somos de hoje, somos maiores.

   Parem de gozar com o pau dos outros, estão se gabando que não sei quem é mito, e é do seu clã, mas o mesmo já pediu para entrar aqui, e é recente.
Falam muito de ser ''mito'' e bla bla bla, e são banidos 1 semana depois, comedores de carniça..
quando começaram vir para o sv4, tentaram entrosar, invadir junto, porém aqui o sistema é diferente com aquele que vocês estão acostumados a frequentar..

8KMQCjG.png

H6CQohz.png

4n2o2D3.png

  É uma vergonha atrás da outra, se entoquem num buraco, e fiquem por lá nos próximos 10 anos.

Não acho isso uma vergonha para o clã, e sim só para o próprio farias, pois acho que cada um tem a própria mente e tem o direito de decidir o lado que quer ficar.

a1YAYHB.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2018 at 13:44, HELIPA disse:

Já ouviu falar em ban injusto ? E outra vocês nunca vão ter a nossa skill, é tão alta que chega a ser confundido com cheater. Mais é isso ae, vai na fé, quem sabe um dia não consiga peitar a gente rs

 

Em 20/09/2018 at 13:23, HELIPA disse:

ja escutou falar em gosto é igual cu cada um tem o seu? Respeita o mlk seu otário, chegamos agora mais se for falar em jogabilidade já estamos dando 10 a 0 em vocês, e outra, não conhece a gente ? Então vamos falar um pouco sobre nossas skill.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Corre que o jogadorzinho de dm ta putoooooooooo

                                      Kelvão lendario ok

7evaYaM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...