Ir para conteúdo

Random Frags #2


Dinast

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta
Em 21/09/2018 at 22:14, HELIPA disse:

Porra não acredito que acusou o Lucas kkkkkk, se ele errasse bala xitando eu iria dar muita risada puta que pariu

Kkkkkkk deve jogar sem mouse, Rs, zoa ele não kkkk

Em 20/09/2018 at 14:13, ReapeR_. disse:

Jogando Nice Parceiro !

Tmj mano

Em 20/09/2018 at 19:23, KakaxiN disse:

Joga mt esse doidu slk ❤️ Tmj man #T.C Comanda beijinho no onbro dazamiga e.e

Kkkk vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 20/09/2018 at 13:23, HELIPA disse:

Antes de falar cmg vai aprender um português decente, ele fez o tópico não foi para criar brigas e sim para mostrar a jogabilidade dele. Agora tu quer se entrometer até nisso KKK', pelo menos ele joga limpo, diferente de você que já foi ban por cheater e no nosso x1 não vou nem falar nada né rs'.

 

ja escutou falar em gosto é igual cu cada um tem o seu? Respeita o mlk seu otário, chegamos agora mais se for falar em jogabilidade já estamos dando 10 a 0 em vocês, e outra, não conhece a gente ? Então vamos falar um pouco sobre nossas skill.

Primeiramente não somos clã focado em profissão e sim em D.M, abaixo esta um video da jogabilidade de alguns dos nossos membros:

Farias: 

Breno: 

Eu: 

Zadi: 

Entre muitos outros que não vou citar pois não sou obrigado. Então no dia que você ou o seu clã de merda tiver a skill igual o meu você me avisa caralho. Quer se pagar de pa sendo que nem PC tem rs'.

quer ver um vídeo dele sem usar kit ? Ta ae rs, tem 3vs1 e se quer que ele mate os 3 sem usar nenhum kit? Me poupe né mongol.



 

Revoltinha dos "mafiosos" ao ver a nossa skill rs'

Humilha o cara não mano, Padrão T.C Filhos.

Em 24/09/2018 at 19:23, GabrielTeixeiraS2 disse:

Zadi Joga nada, Pq colocou ele como referencia :rindo:

 

 

Meu fã.

                                                                                                                                                                ~  FaZe UP! ~

                                                                           io4m1ZN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...