Ir para conteúdo

Então fazer stunt é proibido?


Invict.

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
39 minutos atrás, OzeiasSouza disse:

perdi 1 minuto da minha vida vendo esse tópico.

 

25 minutos atrás, Invict. disse:

Perdeu 1 minuto da sua vida vendo este tópico? Ah que pena, perdeu muito mais tempo da sua vida jogando algo que não vai te levar a lugar nenhum... Ninguém tem quer saber se vc perdeu tempo com o tópico ou não, tem nada de bom pra falar, não fala nada.

CARAAAAIIIIII depois dessa eu ia pro canto e chorava por três semanas sahshuahsauhsuhauhsauhsuhahauh

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Invict. disse:

Perdeu 1 minuto da sua vida vendo este tópico? Ah que pena, perdeu muito mais tempo da sua vida jogando algo que não vai te levar a lugar nenhum... Ninguém tem quer saber se vc perdeu tempo com o tópico ou não, tem nada de bom pra falar, não fala nada.

Olha talvez leve, quem sabe... Mas vê esse tópico foi sim perca do meu tempo, até porque tópico inútil que não leva ninguém a nada não vale apena ser visto.

33 minutos atrás, Invict. disse:

Ninguém tem quer saber se vc perdeu tempo com o tópico ou não,

Gosto da minha resposta não? manda admin bloquear o tópico na próxima vez que você for criar um tópico com esse tipo de conteúdo inútil.

33 minutos atrás, Invict. disse:

tem nada de bom pra falar, não fala nada.

Até parece que eu recebo ordens de players kkkk', comédia.

8 minutos atrás, MolequeDoMau disse:

CARAAAAIIIIII depois dessa eu ia pro canto e chorava por três semanas sahshuahsauhsuhauhsauhsuhahauh

Ah parceiro, minha diferença de mim para você é que eu não sou frouxo como  você. Se por acaso quando alguém lhe da um fora você sai correndo e vai chorar no seu cantinho é porque deve ser uma criança do outro lado do pc, que não tem moral para se meter em conversa dos mais velhos. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que? Não cara, é óbvio que eu gostei da sua resposta, ela é do mesmo nível que você, e eu entendo que você tem que fazer esse tipo de coisa pra se sentir alguém, pode xingar a gente aqui do " tópico inútil " 

Diz pro cara não se meter na conversa dos mais velhos, mas é exatamente o que você faz rs... Hipócrita rsrs

Mas tudo bem cara, todos nós aqui deste tópicos temos maturidade o suficiente pra entender que você tenta rebaixar as pessoas pra se sentir alguém... Então por isso, pode falar mal de nós a vontade, relaxa que a gente não se deixa levar por pequenas coisas rsrs...

Vou orar por você toda noite cara...  #SomosTodosOzeias

A única coisa mais inútil que este tópico, é te responder né? Rsrs por isso Adeus, tenha um ótimo fim de semana... 

Melhoras meu caro 👩‍❤️‍💋‍👨🏊‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...