Ir para conteúdo

Então fazer stunt é proibido?


Invict.

Posts Recomendados

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

fRTS2jf.jpg

6 horas atrás, Invict. disse:

Perdeu 1 minuto da sua vida vendo este tópico? Ah que pena, perdeu muito mais tempo da sua vida jogando algo que não vai te levar a lugar nenhum... Ninguém tem quer saber se vc perdeu tempo com o tópico ou não, tem nada de bom pra falar, não fala nada.

NOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEPOIS DESSA IRMAO EU EXCLUIA O WINDOWNS DO COMPUTADOR E SUMIA DAS REDE SOCIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OzeiasSouza disse:

Ah parceiro, minha diferença de mim para você é que eu não sou frouxo como  você. Se por acaso quando alguém lhe da um fora você sai correndo e vai chorar no seu cantinho é porque deve ser uma criança do outro lado do pc, que não tem moral para se meter em conversa dos mais velhos. ;)

O assunto não é entre nossas personalidades. Você sabe o que é um sarcasmo? Creio que não. E se eu fosse uma criança do outro lado do PC? E se eu não fosse uma criança do outro lado do PC? Faria diferença para você que...

7 horas atrás, MolequeDoMau disse:

perdeu muito mais tempo da sua vida jogando algo que não vai te levar a lugar nenhum...

Estou prevendo respostas como:

"Alguen ti pergumtou?"

"xiu crianssa du outro lado du pc"

"seu froxu"

"num tem moral pra si meter em comversas"

2 horas atrás, Invict. disse:

O que? Não cara, é óbvio que eu gostei da sua resposta, ela é do mesmo nível que você, e eu entendo que você tem que fazer esse tipo de coisa pra se sentir alguém, pode xingar a gente aqui do " tópico inútil " 

Diz pro cara não se meter na conversa dos mais velhos, mas é exatamente o que você faz rs... Hipócrita rsrs

Mas tudo bem cara, todos nós aqui deste tópicos temos maturidade o suficiente pra entender que você tenta rebaixar as pessoas pra se sentir alguém... Então por isso, pode falar mal de nós a vontade, relaxa que a gente não se deixa levar por pequenas coisas rsrs...

Vou orar por você toda noite cara...  #SomosTodosOzeias

A única coisa mais inútil que este tópico, é te responder né? Rsrs por isso Adeus, tenha um ótimo fim de semana... 

Melhoras meu caro 👩‍❤️‍💋‍👨🏊‍♀️

Depois dessa eu ia pro canto e chorava por mais três semanas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, MolequeDoMau disse:

sarcasmo

 

B.1.1 - Avatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Invict. disse:

Perdeu 1 minuto da sua vida vendo este tópico? Ah que pena, perdeu muito mais tempo da sua vida jogando algo que não vai te levar a lugar nenhum... Ninguém tem quer saber se vc perdeu tempo com o tópico ou não, tem nada de bom pra falar, não fala nada.

brabo, amei ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...