Ir para conteúdo

Descanse em paz Vipper );


_M_Sensei

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, 1HoraDAmor- disse:

Vipper considerado o melhor admin do cvr Descanse em paz amigo.

Lembro uma vez que eu tava surfando no shamal e ele me duo um paraquedas, se fosse outro admin já tinha me mofado rsrs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um dos Melhores, os que tem agora nem se compara a essa lenda viva!

Melhores Admins que já existiu nesse CVR: Vipper, ronaldobully,Jurema,OverPower, Mario e Ademir me espelhava muito no OverPower nas antigas!

E Alguns Ajudantes de antigamente que não me recordo do nick e que já não fazem parte da Administração, é muito triste ver pessoas tão legais e que faziam um belo trabalho saindo assim, ;-; é foda...

bxXt_c6PTMidbXogRrs2bQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Levii.M' disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Um dos Melhores, os que tem agora nem se compara a essa lenda viva!

Melhores Admins que já existiu nesse CVR: Vipper, ronaldobully,Jurema,OverPower, Mario e Ademir me espelhava muito no OverPower nas antigas!

E Alguns Ajudantes de antigamente que não me recordo do nick e que já não fazem parte da Administração, é muito triste ver pessoas tão legais e que faziam um belo trabalho saindo assim, ;-; é foda...

o unico dazantiga que eu lembro é do Boris man kkk ele já me baniu no servidor 1 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vipper com certeza foi o melhor admin que a cvr já teve, mesmo ele não achando isso, Vipper sempre foi humilde e zoeiro, nunca esqueci o dia que eu falei que ninguém me amava e ele me deu um buquê de flores, com certeza vai deixar saudades, espero que ele tenha apenas entrado de férias...

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...