Ir para conteúdo

Chorinhos Da ThC // Sv5 2k18'


BigStar

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Invisty. disse:

Não sei oque é pior é ver esses escrotinho chorando ou @Sr.AndradeL sem argumentos falando coisas de fato sem noção , podemos ver que a staff tem muita hipocrisia e se tiver errada fica tudo por de baixo do pano..... @Sr.AndradeL aprende a analisar uma d.f de aimbot , tenho 3 meses de staff em servidor de mata-mata  e não vi bosta nenhuma de aimbot nesse video. 2-2-2 ? eu vejo ali bug de dual e não 2-2-2 , faça mil favor para de analisar d.f de aimbot eu em.

3 meses, ai é brabo k k k

giphy.gif?cid=790b76115d0128c277506b6355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, Invisty. disse:

Não sei oque é pior é ver esses escrotinho chorando ou @Sr.AndradeL sem argumentos falando coisas de fato sem noção , podemos ver que a staff tem muita hipocrisia e se tiver errada fica tudo por de baixo do pano..... @Sr.AndradeL aprende a analisar uma d.f de aimbot , tenho 3 meses de staff em servidor de mata-mata  e não vi bosta nenhuma de aimbot nesse video. 2-2-2 ? eu vejo ali bug de dual e não 2-2-2 , faça mil favor para de analisar d.f de aimbot eu em.

3 meses de staff em servidor mata-mata. 
Temos aqui o mais experiente em análises de aimbot do CVR. 

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 at 11:32, Slartibastfast disse:

3 meses de staff em servidor mata-mata. 
Temos aqui o mais experiente em análises de aimbot do CVR. 

Pse ne cara , 3 meses e voce que nunca teve chance de ser um como que fica ? creio que voce so sabe bosteja se jogar alguma coisa deveria saber que para ser staff de servidor de mata-mata precisa ter experiencia em analise cade a bosta da conciencia gordinho safado. Em pensa que um comedia desse levava pau pra mim sv 1 '' mata não '' nojentin dmais parças

Em 13/11/2018 at 01:33, Kuririn disse:

3 meses, ai é brabo k k k

Poís mais brabo que você , tem alguma experiencia ?acho que não a unica que tu tem é socar o dedo no cu e bater punheta sai do computador gordin safado. Ou vai ser filhinho da mamãe bpns pra voce meu bb....

Em 13/11/2018 at 15:10, MenoR_ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Deita calado menor rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Invisty. disse:

Pse ne cara , 3 meses e voce que nunca teve chance de ser um como que fica ? creio que voce so sabe bosteja se jogar alguma coisa deveria saber que para ser staff de servidor de mata-mata precisa ter experiencia em analise cade a bosta da conciencia gordinho safado. Em pensa que um comedia desse levava pau pra mim sv 1 '' mata não '' nojentin dmais parças

?

GyMsPnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Invisty. disse:

Poís mais brabo que você , tem alguma experiencia ?acho que não a unica que tu tem é socar o dedo no cu e bater punheta sai do computador gordin safado. Ou vai ser filhinho da mamãe bpns pra voce meu bb....

Na verdade eu tenho, seus argumentos são falhos, hehe. (sem dúvidas é bem mais que míseros 3 meses)

Evita perder seu tempo ofendendo no fórum ou reclamando sobre banimento dos seus ídolos, melhor voltar pro seu mata-mata pra tentar ganhar UP no cargo, rs.

 

giphy.gif?cid=790b76115d0128c277506b6355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Kuririn disse:

Na verdade eu tenho, seus argumentos são falhos, hehe. (sem dúvidas é bem mais que míseros 3 meses)

Evita perder seu tempo ofendendo no fórum ou reclamando sobre banimento dos seus ídolos, melhor voltar pro seu mata-mata pra tentar ganhar UP no cargo, rs.

 

Falhos ? você ta falando coisas sem ao menos saber quem sou amiguinho , e segundo ele não é meu ídolo e sim um amigo , se não estou enganado faz um bom tempo que não jogo '' SAMP '' a claro 3 meses é pouca coisa sim ,mais a experiencia não vem de acordo só com o  tempo e sim de quanto você da seu melhor para poder não fica para trás. Revoa amorzinho ❤️ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2018 at 01:06, Invisty. disse:

Não sei oque é pior é ver esses escrotinho chorando ou @Sr.AndradeL sem argumentos falando coisas de fato sem noção , podemos ver que a staff tem muita hipocrisia e se tiver errada fica tudo por de baixo do pano..... @Sr.AndradeL aprende a analisar uma d.f de aimbot , tenho 3 meses de staff em servidor de mata-mata  e não vi bosta nenhuma de aimbot nesse video. 2-2-2 ? eu vejo ali bug de dual e não 2-2-2 , faça mil favor para de analisar d.f de aimbot eu em.

Ninguém pediu sua opinião de "possível admin de um mata mata" e/ou se a denúncia foi analisada corretamente ou você vindo aqui dizer se ela foi feita certa ou não, 3 meses não torna você um "Deus" do D.M, acredite. Se está incomodado se inscreva para as vagas de ajudante e faça melhor, mas primeiro precisa entrar, porém com suas ofensas a baixo, difícil. Quer argumentar a base de ofensas, sem chance mano.

 

13 horas atrás, Invisty. disse:

Poís mais brabo que você , tem alguma experiencia ?acho que não a unica que tu tem é socar o dedo no cu e bater punheta sai do computador gordin safado. Ou vai ser filhinho da mamãe bpns pra voce meu bb....

Resultado de imagem para Hora de dar tchau

TM0LNQZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...