Ir para conteúdo

Minha Print Level 1500 | Sv1 |


Bagetti_

Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
Em 16/11/2018 at 18:58, LeeBrroy. disse:

Top!!!

Vlw mano!

Em 16/11/2018 at 19:25, Frankliin' disse:

Nem me chamou :c , ei eu fui uma das amizades mais recentes e vou levar te adiante aha gostei dos nossos roles e loucuras. Parabens Bugatti :x Eu sei conheco te a pouco tempo mas ja es uma das pessoas mais especias que eu tenho comigo :x

Tmj Fran! Gostei demais da sua amizade tbm hahaha.

Em 16/11/2018 at 19:41, Mutz_ disse:

MAS QUE CACETE, MEU NICK FICOU TAMPADO EM TODAS AS PRINTS!!! 

 

Mesmo assim, foi um evento muito bonito parabéns aos envolvidos.  

 

P A R A B E N É N S !!! NOVATO !! P A R A B E N S !! 


KKKKK, fiz de tudo pro seu Nick aparecer. Vlw Mutz!

Em 16/11/2018 at 21:51, MatheusM. disse:

Parabéns seu Dlç , parabéns meio atrasado mais continua valendo ❤️ kk podia ter me marcado mais blz , Bjs do Gringo ❤️ me aguarde no /cp de aposentado neném .

Vlw gringão! Cê sabe que eu te amo e te espero no CP de aposentados, Tmj.

12 horas atrás, MateusVictor disse:

Bela história e parabéns pela conquista

Obrigado Mateus! Tmj, mesmo eu e você não sendo próximos, obrigado mesmo.

3 horas atrás, OpzCarla disse:

Esqueceu de por o: "ALERTA DE TEXTÃO!"

Tô super triste que você não me chamou pra sua print, tá? Nem acredito que sou casada com você, seu porco imundo das montanhas >:(

O alerta eu assumo que esqueci mesmo kkkkkkk.

O frôzinha, me desculpe não ter te chamado, é porque deu problema na transmissão do WhatsApp e só vi que não tinha enviado as msg para tu depois da print, te amo! ❤️

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lendario_. disse:

Nossa Espagueti QUE TEXTÃO;-;esqueceu de mim Af, Conheço vc deste da mfa vc é top Demais,humilde,Brincalhão,Zoeiro etc...  ❤️ 

                                                                    PARABÉNS ESPAGUETI !!!! ❤️ SZ

Vlw Lendário, obrigado mesmo, desculpa não ter te chamado, pois foi muita correria kkk, Tmj. ❤️

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MarcosFelipe14 disse:

Parabéns mano, eu lendo sua trajetória no CVR, vi que você é o tipo de player que pode ter 1.000 obstáculos a sua frente, mas você continua de cabeça erguida. Parabéns pelos 1.500 👏 , que venha 2k de level

Obrigado mano. É... Realmente consegui aguentar muitas coisas que aconteceram comigo e mesmo assim, não deixei de tentar consertá-las.

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...