Ir para conteúdo

Minha Print Level 1500 | Sv1 |


Bagetti_

Posts Recomendados

Bom, antes de irmos para a print, eu gostaria de contar um pouco da minha história no CVR. (Caso não queira ver, a print estará logo abaixo)

 Em Fevereiro de 2016. Fui convidado por um amigo, no qual não esta mais presente no servidor a jogar em um servidor o qual ele falava que era muito bacana. Lógico, todo player novato tem aquela grande dificuldade de baixar um GTA digno, mas isso para mim não foi difícil kkk. Quando loguei pela primeira vez, com apenas uma amizade in-game e muitas das vezes, ele não podia estar online, eu era um jogador muito solitário a procura de ser ''alguém'' no CVR. Enfim, chegado ao level 80, já fiquei bastante feliz, pois eu poderia virar um P.M, no qual era a profissão que realmente era interessado naquele momento. Com bastante dificuldade e muito treino, fui aprendendo várias coisas não só na profissão, mas também com o geral do servidor. Eu, sendo um jogador novo no servidor, estava chamando atenção de vários clãs do mesmo, e um desses clãs chamado [M.F.A] me chamou para fazer parte dele. Muito feliz, aceitei o convite e entrei para o clã. Após alguns dias, vi que o clã estava passando por um momento de dificuldade e muitos jogadores estavam saindo do mesmo, o que acabou me deixando bem chateado e quase fazendo parte dessa grande saída esperada. Só que um jogador, que tinha pouco tempo de permanência no clã e tenho gosto de falar que é um dos meus melhores amigos do CVR: Luís Henrique. Quando ele reparou que eu estava bem desanimado, me chamou para conversar e me incentivou a ficar no clã, pois seria bem bacana de eu ficar. O tempo foi passando e o clã foi crescendo novamente e recebendo vários novos jogadores e eu a cada dia pegando um pouco de conhecimento e fazendo amizades no servidor. Após um ano e alguns meses, o clã [M.F.A] passou por outra crise e muitos jogadores decidiram seguir seus próprios caminhos e irem para outros clãs. Com isso, acabei ficando novamente triste e desmotivado, só que isso acabou, quando comecei a frequentar BaySide, um lugar onde se costuma ficarem jogadores bastante experientes no servidor. E eu frequentando esse lugar, fiz bastantes amizades e entre elas, destacando-se o Álvaro, reparou que estava bem desmotivado e me convidou a participar do clã [NQM]. Eu, sem pensar duas vezes, aceitei o convite, pois estava bem próximo da galera desse clã, com isso, pegando muito mais experiência e várias amizades in-game. No tempo em que estava participando da [NQM], surgiu uma das oportunidades de Entrada de Ajudantes na equipe da Los Katchorros. Com isso, vários amigos me incentivaram a fazer o formulário e mandar a equipe na espera de uma resposta. No dia 28/04/2018, após 2 anos e 2 meses de jogatina no servidor, eu fui aceito e entrei para a equipe da [L.K]. Só que minha experiência nessa bela equipe, com excelentes participantes, não foi duradoura e com um tempo, não estava fazendo mais parte dessa equipe. Gostaria de agradecer não só o @LKWilliam, como também a todos os outros participantes da equipe de moderação por ter confiado em mim para minha entrada e fico triste por ter perdido essa confiança com vocês. Com essa minha saída na staff, aprendi muito em ser uma pessoa responsável e não poder confiar em muitas pessoas, na qual eu confiava e defendia anteriormente. Após esse acontecimento, fui revendo minhas amizades e me afastei daquelas que não me ajudavam a avançar no servidor, também fiz algumas amizades que espero levar para mais adiante e também, conselhos de pessoas bastante importantes na minha vida no CVR. Então, agradeço a todos por terem uma parte em minha vida e nunca terem desistido de mim. Obrigado!

Agora em relação a print, agradeço a todos que participaram, vocês são muito importantes para mim! @Talitta. @Sr15k @Mutz_ @Ph_021 @Vampiro. @[C]oelho_[A]lbino @Luisinha. @'MarquesL @Veia. @Damon_ @Alvrinho

Agradeço tbm aos staffs presentes, mesmo garrados em seu serviço, tiraram um tempinho para ir lá. Total satisfação a vocês! @CastieL_ @Bz. @CarlosL. @Silvaa_'

 

H6oeR6G.png

4l6frSd.png

M38xHpf.png

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta
46 minutos atrás, Sr15k disse:

Boa Bagettão, texto lindooo, quase chorei aqui hehe ❤️

Espero que nossa amizade dure um longo periodo seu gatu ❤️

E que venha os 2k logo <3<3<3<3<3<3<3<3

Tmj mano! I Love You. ❤️

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ph_021 disse:

Sucesso irmão, Tmj quando eu crescer quero ser igual vc

Tmj haha. Quando eu crescer eu quero ser igual tu tbm. ❤️

37 minutos atrás, Luisinha. disse:

Parabéns pelo up que venha 2k,

e que nossa amizade permaneça por um loongo tempo

😘☺️

Obrigado Lulu ❤️❤️

31 minutos atrás, HOMER disse:

guggy.gif

KKKKKKK, vlw mano.

26 minutos atrás, [C]oelho_[A]lbino disse:

Boa mano Bagetti, tmj sempre, sucesso pra tu ❤️ :x Só levar aquele ban agora kjkjk sz

 

 

Vlw Tiago com H bem grande. Deus que me livre de Ban, mas quem me dera tbm KKKKK.

12 minutos atrás, Damon_ disse:

Muito + que merecido, parabéns bagettinho S2

Vlw Luís, obrigado por tudo cara. ❤️

2 minutos atrás, Itallo_ disse:

parabéns viado ❤️ que venha 2K agora kk ❤️ 

 

deu vontade de ler o texto kk mas preguiça maior 

Vlw monstro! Tmj hahaha, dps tu lê o texto ❤️

Se existe magia em lutar além dos limites da resistência, esta é a mágica de arriscar tudo por um sonho que ninguém enxerga, só você mesmo.

uVofc4c.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...