Ir para conteúdo

☣️ Recrutamento  |Abutre'S M.C | ☣️ Servidor 4


NAOENTROSAXN

Posts Recomendados

16 minutos atrás, ricardo_pt. disse:

                                                                                    E a minha AmmuNation ali atrás kkk

                                                                                                         Boa sorte!

Nem é kkkk, é a do axl perto da área vip em lv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
3 horas atrás, ricardo_pt. disse:

                                                                                    E a minha AmmuNation ali atrás kkk

                                                                                                         Boa sorte!

É a minha kkkk

y45XcrK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa noite senhores, eu sou integrante do moto clube Abutre's MC e vi este recrutamento. Vendo que os senhores estão usando nosso nome e nossas cores venho perguntar se os senhores tem em posse a autorização para o uso de nosso nome, símbolo ou qualquer outra mídia que seja propriedade do Abutre's MC.


Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, A.S.S.A. disse:

 

Boa noite senhores, eu sou integrante do moto clube Abutre's MC e vi este recrutamento. Vendo que os senhores estão usando nosso nome e nossas cores venho perguntar se os senhores tem em posse a autorização para o uso de nosso nome, símbolo ou qualquer outra mídia que seja propriedade do Abutre's MC.


Desde já agradeço.

Olá Cidadão Aqui quem esta falando com você e o Fundador da Abutre´S no Servidor eu que fundei a Abutre´S a algum tempo e como tenho amigos antigos desde o Inicio da nossas atividades aqui no Servidor da CVR na epoca eu estudei e pesquisei se ja tinha Abutres ou se ja existiu e comprovei que não havia nenhum rastro antigo então dai eu fundei a Abutres e desde então sempre usei o logo, o nome e as cores da bandeira dos Abutre´s e sempre Respeitando as demais equipes que tinha no servidor, fomos crescendo devagar a cada dia com trabalho duro e arduo para chegar no ponto que chegamos e ainda tem muitos objetivos a serem conquistados por nós então quero deixar bem claro a você que não estamos usando nada do que e seu então abaixa a bola ai e curte o nosso momento ta bom e para de perder tempo em criar conta Fake no servidor e no forum para vir encher o nosso saco blz?! 

Sem Mais 
Dean.Winchester
(Fundador Abutre´S MC)
 

Bom eu quero dar os Parabens aos Envolvidos nesse Recrutamento e tambem aos trabalhos dado no servidor para Beneficio do nosso MC Quero dar as boas vindas aos que estão querendo entrar que esta com o formulario em mãos e tambem a todos os demais amigos que nos parabeniza por nossos esforços e trabalhos eu quero agradeçer pelo o parabens de todos, desde já Muito Obrigado por tudo!!!

E você que esteja interessado em fazer parte de nossa equipe requisite o seu Formulario e nos reenvie para analizarmos e o mais breve possivel estaremos retornando a vocês 

Sem mais 
Dean.WInchester
(Fundador Abutre´S MC)

@Foox. @_Axl_Rose_ @HEAdKilLEx @._DuDs_.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliver bloqueado em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...