Ir para conteúdo

oque voce acha que pode melhorar o cvr 4?


WER_POBRE

Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

O maior problema do servidor é a falta de comunicação entre administradores e players, não sei o porquê a administração acha que responder uma reclamação/crítica e fechar o tópico é ser comunicativo, a maior parte dos players ODEIAM nem vou por em aspas porque é literal, muitos players realmente ODEIAM a administração, outros por inveja e outros eu não tiro a razão, já vi admin reclamando que corregedor prende os coxinhas sem instruir, mas eles só não percebem com quem os corregedores aprenderam isso, eu lembro da época que a corregedoria prendia por colocar "procuradp" no motivo, a administração vivia dizendo que era desnecessário, mas com quem será que aprenderam isso?

Você criou esse tópico aqui, mas oque garante que algum administrador leu? Oque garante que oque nós colocarmos aqui vai mudar alguma coisa?

Falam que não fazem evento porque ninguém se comporta, mas não percebem que as pessoas fazem besteira quando nem tem nada pra se fazer, oque custa fazer mais amizades com os players? Vai matar alguém?

Também quero comentar sobre o cofre ter sido removido, jogaram a culpa pra cima dos players mais uma vez, mas não percebem que quando não precisa de regras elas estão lá, e quando precisamos ao invés de criarem para manter a ordem, simplismente removem tudo.

Um exemplo claro disso são as regras de assassino.

Regras para não ser assassinado: entre no seu carro e vá em bora, afinal d.b é proibido.

Sobre as profissões de transporte, são as mesmas profissões trocando a cor e o veículo, eu não aguento mais dar /carregar, é sério.

O servidor não necessita de profissões novas, necessita de comunicação, e complexidade.

Agora só nos resta saber, se a administração vai tentar resolver os problemas, ou vai fechar o tópico e dar uma patada como sempre faz.

Animated GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo beleza vou citar algumas coisar que podiam melhorar

 

1º Mais profissões

2º Salário de empresas tipo assim você trabalha em uma empresa de lanches recebem um salário trabalha em uma loja de armas recebe outro salário e assim por diante

3º Admins on-line mais tempo

4º Dias de vip por 2 dias

5º Preço dos veículos mais realistas

6º Pagar mais ou menos 100k pra mudar de level

7º Voltar com algumas profissões que antigamente eram legais

 

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...