Ir para conteúdo

Pessoal Espero Que Olhem E Entendem Agradeço


[P]erna_long[A]

Posts Recomendados

Bom nesses meses no servidor o que está acontecendo entre os Players é por vários motivos de preconceitos com pessoas, bom ai nesse caso é por ser gordinho por gostar de outra pessoa do mesmo sexo por ser isso e aquilo bom quero dizer aqui e espero que entendam não to querendo causar descuções e abusos e preconceitos só dizendo todos somos seres humanos todos merecemos respeito seja do que gostar e do modo de ser pois nascemos e temos a vida que deus nos deu espero que entendem bom ai nesse caso o respeito devem ser em harmonia para vivermos melhor entre todos para termos um mundo melhor e digno para todos viverem e terem amizades e não terem o que esta acontecendo pois no mundo tem sim pessoas boas e dignas e pessoas de bom caráter porque ter preconceito se podemos viver melhor entre todos juntos unidos. 

 

  • Aprovado 1

tqQKVTx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Shakur_. disse:

Não convivi com vc até pq eu era do sv3 agr fui pro 1 nick: Shakur_

Mas Boa sorte ñ sua vida ae e espero q um dia vc volte tmj '-'

Meu nick no sv3 era: LucaS_.

Comple.....

Como é qui é parceiro, vai tirar meu nick ou vou ter que te denunciar por plagio?

Antes de vir com o argumento de que Shakur é o nome de um rapper e bla bla bla, uso esse nick desde janeiro de 2014. E outra, tu jogava no serve 3, mrm serve que eu jogo. 

Agora me diz da onde tu tirou esse nick? Não pode ser mera coincidência né patrão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MateuzOliveira disse:

Como é qui é parceiro, vai tirar meu nick ou vou ter que te denunciar por plagio?

Antes de vir com o argumento de que Shakur é o nome de um rapper e bla bla bla, uso esse nick desde janeiro de 2014. E outra, tu jogava no serve 3, logo o serve que eu jogo. 

Agora me diz da onde tu tirou esse nick? Não pode ser mera coincidência né patrão.

 

 Concordo Jogo com o @MateuzOliveira vai fazer 2 Anos e nos chama ele de Shakira xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MateuzOliveira disse:

Como é qui é parceiro, vai tirar meu nick ou vou ter que te denunciar por plagio?

Antes de vir com o argumento de que Shakur é o nome de um rapper e bla bla bla, uso esse nick desde janeiro de 2014. E outra, tu jogava no serve 3, logo o serve que eu jogo. 

Agora me diz da onde tu tirou esse nick? Não pode ser mera coincidência né patrão.

 

Ué, se você pode... o cara também pode.

E se o cara te copiou, e você se deixou abalar, ele foi superior à você.

Pois lembre-se, o cara mais rico do mundo, copiou. HAHA' Fazer o que se o mundo é capitalista.

coollogo_com-169038318.thumb.gif.2d9176a

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...